MEO Marca Recomendada

11 de setembro 2018

Serviço Meo Fibra 1701879029
Esclarecimento
Caros (as) Senhores (as)
Tenho sido de forma incómoda e aborrecida contatada por parte dos vossos serviços, a solicitarem um pagamento de 835,73€, o qual não tenho que pagar e que pensava eu já estar mais que esclarecido.
Fui contatada via telefónica pelos vossos serviços com uma proposta para que aderisse ao vosso serviço, a qual acabei por aceitar.
Acontece que depois de instalado o serviço, o qual foi efetuado no dia 05 de junho de 2018, logo comecei a verificar que o serviço não satisfazia as minhas necessidades, verifiquei que para ter acesso a alguns serviços como televisão fora de casa, tinha que subscrever mais um serviço pago, situação que não me foi comunicada, verifiquei que tinha menos dados móveis em cada telefone do que na operadora anterior, logo iria ter piores condições e ficar a pagar mais pelo serviço.
Perante a situação, exerci o direito de resolução de contrato nos 14 dias, previsto no DL nº 24/2014, de 14 fevereiro, Artº 10.
Para melhor esclarecimento das datas, o serviço foi instalado em minha casa, no dia 05 de junho de 2018, no dia 11 de junho de 2018 enviei para os vossos serviços, em carta registada com aviso de receção, a solicitação de resolução do contrato e a desativação de todos os serviços, os vossos serviços rececionaram a carta no dia 12 de junho de 2018, o que perfaz o total de 7 dias, logo, se o serviço só foi desativado no dia 20 de junho de 2018 foi por falha da operadora e não meu.
Por isso, a solicitação de desativação e resolução de contrato cumpriu todos os tempos legais, como tal, não estou dentro de qualquer período de fidelização, nem obrigada ao pagamento de qualquer valor.

Exijo que a situação fique resolvida após a receção desta carta por parte dos vossos serviços e não seja mais incomodada com contados por parte da operadora MEO.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2018
13 de setembro 2018
Bom dia Elisabete Alves Inácio,

Lamentamos a situação que nos reporta, para que esta possa ser analisada, deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, em my MEO, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Marta Lisboa