MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Resolução de divida e custos acrescidos por não enviarem a documentação para a minha morada fiscal

Patricia Raquel Silva Pereira
Patricia Pereira apresentou a reclamação
14 de novembro 2018

Venho por este meio , contar o que passa a 4anos , o meu contrato com a meo comecou a dia 20/05/2013 e acabou por falta de pagamento meu 19/08/2014 pelo que consta no email que me foi enviado hoje dia 14/11/2018 , quando sai da morada do serviço :Avenida Carlos Oliveira 58 3 E, Arrentela, 2840-728 Seixal mudei a morada fiscal e liguei para o contencioso da MEO da regularizar a minha divida conforme as minhas posses financeiras. A intrum não quis fazer-me um acordo viavel para mim, liguei então varias vezes para o contencioso da MEO que me fez um acordo que eu nunca cheguei a receber mesmo dando a morada fiscal onde estava e o contacto actualizado.
Pedi enormeras vezes o acordo que havia feito por telefone, fui enumeras vezes a MEO do almada FORUM fazer reclamações mesmo eu estando gravida e com uma gravidez conturbada, foi me enviado uma carta em nome de advogados em como eu devia 1800 euros e que eu teria que proceder ao pagamento senão iriam bloquear as minhas contas etc. Informei que não conseguia de maneira nenhuma pagar esse valor , pedir que me fosse feito em parcelas, parcelas essas que paguei em 3x porque foi o que me foi dito que dava para fazer, pedi enumeras vezes ao contencioso para me enviar todo o total da divida para nunca mais ter problemas. O contencioso e os advogados em questão disseram que apenas tinha para pagar os 1800, depois de pagar liguei a perguntar se tinha mais alguma coisa para pagar? disseram que não . Recebi uma carta em casa em como tinha ficado liquidada a divida.
Passado um ano recebo mensagens e chamadas para o numero 964109957 que é o meu numero a mais de 4 anos chamadas essas ameaçadoras , no inicio não liguei pensando ser fraude mas elas começaram a ficar cada vez mais frequentes.
Liguei para a INTRUM justicia que me disse que devia 519.38£ ora eu nao queria acreditar depois do sufoco de ter pago aquele valor todo de 1800 euros em 3x veio mais uma para pagar , liguei para o contencioso e este informou que devia sim esses 519.38 e mais os juros por não ter pago atempadamente, disse que até as chamadas e mensagens não tinha recebido nada no email nem em casa . O contencioso disse que enviou as cartas para a morada do serviço mais uma vez foi enviado as coisas para a morada do serviço onde eu não tenho acesso desde que sai de lá em dezembro de 2014 . Ontem dia 13 liguei para intrum só para confirmar que estava tudo correcto com os meus pagamentos referente ao acordo que haveria feito dia 8/1/2018 em 12prestaçoes . Estes informam que o processo já não se encontra com a INTRUM e que vao tentar verificar a situação e que se fosse tentar fazer o pagamento a dia 22 não iria conseguir, foi reaberto o processo e a sra da INTRUM dia que tenho de pagar apenas 71,97 não existia mais nada a pagar mas que eu teria que faze-lo em 24horas eu respondi que nao me era possivel que no maximo fazia dia 22 , ao qual me informou que se não fizesse o pagamento no proprio dia que eles dia 22 não reabririam o processo e eu não iria conseguir pagar a dia 22 como supostamente era o combinado , era o acordo .
Liguei para o contencioso da MEO logo a seguir e este informa que tenho a pagar não 71,97 mas 113.42 que diz que é referente a parcial do plano de pagamento a prestações n/ refª 1502175575 e faturação de maio 2014, acrescido de juros de mora e custas de contencioso contabilizados à data do pagamento.
Há e que ainda tinha mais 217.67 de juros por não ter feito pagamentos atempadamente , agora pergunto AS DIVIDAS NA MEO CRESCEM ???? É que a meo informou-me em Janeiro que eram 519.38 mais o acrescimo dos juros que eu não tenho culpa de enviarem sempre as cartas para a morada do serviço porque eu informo sempre a minha morada fiscal alias quando paguei os 1800 enviaram me carta para casa mas já foi já carta enviada por advogados e a ameaçar.
Eu tenho de pagar mais 217.67 de juros de uma coisa que eu não tenho a culpa ??? agora pergunto devo no total 331.09£ hoje , passado um ano vai aparecer mais alguma coisa para eu pagar ??? eu pergunto ao contencioso se é isso que devo mesmo e ele responde-me que até hoje sim . Eu não me livro das dividas da meo sabem porque? porque sempre quis pagar e quis ter o meu nome limpo , sempre dei moradas correctas e contactos para que possa regularizar a dividas e voces não querem resolver a situação.
Eu de momento não tenho 113.42 mais os 217 de juros disse ao colaborador que iria fazer o pagamento em duas vezes dos 113.42 a dia 22 de novembro e o restante a dia 22 de dezembro como era suposto fazer no acordo que tinha com a INTRUM .
Agora eu pergunto voces querem assaltar-me ?????? isto é um roubo. De inicio começou por ser uma divida que eu sabia que teria de pagar e queria pagar , depois ficou abuso de poder e BURLA !

Data de ocorrência: 14 de novembro 2018
27 de novembro 2018