MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Resolução de problema

Valter Rodrigues apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Venho por este meio reclamar da assistência e resolução de problema devido ao fornecimento de serviços da vossa parte.
Depois de vários contactos para o apoio ao cliente para tentar resolver um problema em relação ao fornecimento do serviço de internet ADSL e de ter disponível um PDO montado junto da minha residência o qual foi confirmado estar operacional por parte dos serviços técnicos por 3 vezes e ter sido transferida a chamada para a realização de contracto de migração por 3 vezes para fibra a qual foi sempre não disponibilizada devido segundo a informação dos operadores que não conseguiam concluir devido ao sistema não deixar concluir e que alguém por parte da Meo me iria contactar para resolução da mesma.
Depois de aguardar alguns dias sem qualquer contacto por vossa parte resolvi formalizar queixa no livro de reclamações electrónico, ao qual cerca de 4 dias fui contactado por vosso departamento para a resolução do mesmo.
Entretanto este processo teve uma duração de cerca de um mês entre o primeiro contacto e a confirmação de um novo contracto.
Durante todo este tempo e contactando o apoio técnico devido a falta de serviço e constantes falhas no ADSL o qual foi disponibilizado a deslocação de 2 técnicos para tentativa de resolver o problema do mesmo, nunca os técnicos conseguiram resolver o referido problema tendo o ultimo passado a informação que existiria um problema de linha e que iria passar a outra secção para que possa ser resolvida.
Devido a Pandemia do Covid 19 e devido as restrições impostas pelo governo neste momento tenho o meu filho em regime de escola virtual frequentado o 10º de escolaridade tendo obrigação de frequentar Aulas online o que se torna impossível devido a constante falta de serviço da vossa parte e sem resolução do problema até a presente data o qual ja resultou de 2 faltas devido a falta de sinal de internet.
Depois de diversos contactos e ser pedido urgência na resolução do problema ou montagem da Fibra foi sempre me informado que iriam registar a urgência para que o problema fosse resolvido o mais breve possível, mas nunca resolvido com brevidade nem resposta da vossa parte.
Novamente contactando a vossa linha de apoio para pedir uma resolução do caso foi me informado que novamente teria que aguardar e que poderia disponibilizar internet para o tlf do meu filho, o qual depois de fornecido o numero foi me informado que não era possível pois não estava registado no contracto e que não me poderiam solucionar nem ajudar e teria que aguardar até ao agendamento da instalação do serviço de fibra e que apenas teria vaga dia 3 de Junho.

Realmente como é possível haver uma tremenda falta de apoio ao cliente e o total desinteresse em tentar resolver uma situação urgente e de necessidade.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
MEO
29 de maio 2020

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
29 de maio 2020
Boa Noite,
A situação já foi reportada diversas vezes através de contacto oficiais de apoio ao cliente e para o serviço de apoio técnico.
Ao dia de hoje recebi uma mensagem do vosso apoio técnico a informar que a situação estava resolvida o que infelizmente apenas acontece depois de realizada reclamação dos vossos serviços.
Infelizmente tentando apenas resolver a situação com contacto ao apoio não é suficiente e parece que apenas alguma resolução acontece depois de apresentar reclamação.
Espero que no Futuro revejam o método de apoio ao cliente para que não seja necessário seguir por estes métodos para que algo seja resolvido.
Valter Rodrigues avaliou a marca
5 de junho 2020

Penso que devem melhorar a nível de comunicação interna entre os colaboradores E melhor coordenação entre apoio técnico e apoio ao cliente.