MEO Marca Recomendada

MEO - Resolução de um problema de portabilidade

Carina Daniela
Carina Daniela apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Liguei no dia de hoje 16/05/2022 para a Meo pelas 21h43 para me ajudarem a resolver uma situação de portabilidade a respeito do contrato que a minha mãe tem com a Meo, quando tive de ficar 29 minutos a falar com vários tecnicos diferentes ao qual nenhum me conseguiu ajudar. A chamada deles entretanto caiu e tive de voltar a contactar, quando mais uma vez fiquei 35 minutos para que me conseguissem tratar da questão de remover um contacto telefonico do contrato com a meo,visto a minha mae não conseguir mudar para a meo pois tem contrato com a vodafone apenas de telemovel! É inadmissivel ficar uma hora ao telemovel!
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
16 de maio 2022
Olá Carina Daniela,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75245722 no dia 2022-05-16 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
2 de junho 2022
Boa tarde Carina Daniela,

Em resposta ao seu pedido, informamos que a nossa empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, sendo muito importante a análise de sugestões, visando melhorar a qualidade da prestação do nosso serviço.

Relativamente ao exposto, esclarecemos que MEO exige dos seus colaboradores uma atitude profissional, de acordo com os padrões instituídos, preservando-se o nível de qualidade de serviço que esta empresa lhe pretende garantir.

Neste sentido, gostaríamos de agradecer o seu reparo e manifestar a nossa compreensão pelo desagrado transmitido.

Gratos pela compreensão e na expectativa de termos dissipado as dúvidas existentes, esperamos continuar a merecer a sua preferência.