MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Revogação de processo

Luis Cerqueira apresentou a reclamação

Boa tarde, eu emigrei para França no início deste ano, antes de o fazer vendi a minha casa e em seguida, enviei à MEO, serviços de comunicações e multimédia, sa, uma carta registada a explicar a situação com comprovativo de contrato de trabalho e nova residência no estrangeiro.
Pedi para me cancelarem o serviço, pois já não me servia mais depois de tantos anos fiel a eles, pedi também que fizessem o acerto das contas até às data da venda da casa (também enviei cópia).
Responderam com a indiferença do costume que iria ter de pagar o contrato até ao fim, que seriam mais 8 meses. Como é óbvio não me confirmei com a resposta, pois não vou pagar uma coisa que não usufrui. Ao invés de me acertarem as contas do que consumi, enviaram o caso para a Intrum Portugal, a qual me exige a absurda quantia de 815,27€ para pagar.

12 Set2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

14 Set2019
Luis Cerqueira adicionou uma resposta

Bom dia, aquilo que me sugere já foi feito antes. Daí eu vir aqui expor o assunto.
Poderia fazer a gentileza de me dizer o que devo fazer passo a passo?

Luis Cerqueira está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de S.S. ramos.'

S.S. ramos

Luis Cerqueira digo por conhecimento da Lei que a Intrum não tem poder judicial para o processar,eles são 1 firma q tenta recuperar créditos em atraso e não sendo o seu caso ainda menos,ignore a Intrum