MEO

MEO - Revogação de processo

Luis Cerqueira
Luis Cerqueira apresentou a reclamação
11 de setembro 2019

Boa tarde, eu emigrei para França no início deste ano, antes de o fazer vendi a minha casa e em seguida, enviei à MEO, serviços de comunicações e multimédia, sa, uma carta registada a explicar a situação com comprovativo de contrato de trabalho e nova residência no estrangeiro.
Pedi para me cancelarem o serviço, pois já não me servia mais depois de tantos anos fiel a eles, pedi também que fizessem o acerto das contas até às data da venda da casa (também enviei cópia).
Responderam com a indiferença do costume que iria ter de pagar o contrato até ao fim, que seriam mais 8 meses. Como é óbvio não me confirmei com a resposta, pois não vou pagar uma coisa que não usufrui. Ao invés de me acertarem as contas do que consumi, enviaram o caso para a Intrum Portugal, a qual me exige a absurda quantia de 815,27€ para pagar.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2019
MEO
12 de setembro 2019
Boa tarde.

Obrigado.
Luis Cerqueira
14 de setembro 2019
Bom dia, aquilo que me sugere já foi feito antes. Daí eu vir aqui expor o assunto.
Poderia fazer a gentileza de me dizer o que devo fazer passo a passo?

Luis Cerqueira digo por conhecimento da Lei que a Intrum não tem poder judicial para o processar,eles são 1 firma q tenta recuperar créditos em atraso e não sendo o seu caso ainda menos,ignore a Intrum