MEO Marca Recomendada

MEO - Roubo dos concorrentes do survivor 2021 pela meo

Adriano Soares Silva
Adriano Silva apresentou a reclamação
23 de junho 2021
No concurso SURVIVOR 2021 usaram jogo sujo para eliminar os concorrentes em jogo. no dia a seguis ao jogo da seleção resolveram sem qualquer aviso alterar os horários que vinham a ser usados, quando dei por ela já tinha passado o tempo para eu jogar. Isso demonstra que A MEO é uma empresa ESPECIALISTA EM ROUBAR OS UTENTES DOS SEUS SERVIÇOS. SÂO UMA CAMBADA DE * PROIBIDO *; * PROIBIDO *, TRAFULHAS e outras coisa mais. Mas não admira pois as grandes empresas parece que fazem todas o mesmo, não sei como em PORTUGAL empresas de "* PROIBIDO *" como o caso desta não são punidas judicialmente, parece que são" DONOS DESTA * PROIBIDO *". O que é certo é que também não há justiça e a "* PROIBIDO * DAS GRANDES EMPRESAS FAZEM O QUE QUEREM". DA MINHA PARTE VÂO COMER "* PROIBIDO *".
Data de ocorrência: 23 de junho 2021
24 de junho 2021
Olá Adriano Soares Silva,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61415421 no dia 2021-06-24 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
5 de julho 2021

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte da entidade responsável pelo concurso.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Adriano Soares Silva
Adriano Silva avaliou a marca
5 de julho 2021

A meo para mim passou a ser A PIOR * PROIBIDO * NO MERCADO DAS TELECOMUNICAÇÕES!!! Mostrando ser gerida no meu entender´, por uma CORJA de "* PROIBIDO *, TRAPACEIROS E "FILHOS DA * PROIBIDO *", falando Português CORRECTO. Esta é a IDEIA que tenho das empresas PORTUGUESAS!! e em relação Á * PROIBIDO * da meo, tudo farei para que meus conhecidos e não só partilhem da minha resolução e influenciem todos os amigos e conhecidos a deixar essa * PROIBIDO * de empresa. Também não sei para que existe "O PORTALDAQUEIXA:COM" se não serve para nada, Também o avalio como "* PROIBIDO *" por isso deve acabar!! Não faz falta estar alimentar , como diz o povo PORTUGUÊS " BURROS Á ARGOLA" !!!!!