MEO

MEO - Saldo cativo

Carlos Antunes
Carlos Antunes apresentou a reclamação
16 de maio 2019

Fiz o download da vossa aplicação há umas semanas atrás, mas Infelizmente só tenho tido complicações.

1) Fiz o carregamento com 10 Euros, mas não consigo ter uma fatura. Agradecia que me comunicasem como posso obter a mesma.
2) Da primeira vez quer a usei, não tive problema
3) Da segunda vez que a usei, e depois de me registar para o parqueamento na aplicação, no monitor mostrava que poderia acabar o tempo de estacionamento a qualquer altura. Resolvi por isso não determinar o tempo que iria ali estar, visto que poderia fazê-lo mais tarde.
Quando passado 30min sensívelmente chego ao carro, a vossa aplicação não me deixava aceder sequer. O vosso site está na mesma, dizendo que o vosso certificado didital está expirado.
Será que isto foi algum esquema? Será que vou reaver o meu dinheiro.
Fui às vossas instalações em Loures e foi me dito que já não usam esta aplicação mas sim a da Via Verde.

Agradeço que alguém me explique como posso obter a fatura do pagamentos quer fiz.
Que me digam como posso reaver o meu dinheiro se a aplicação deixou de trabalhar.

Data de ocorrência: 16 de maio 2019
MEO
17 de maio 2019
Boa tarde Carlos Antunes.

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Carlos Antunes