MEO
MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Samsung A3 2017 rede oscilante , má captação de rede.

Joao Santos apresentou a reclamação
19 de junho 2017

Comprei um Samsung A3 2017 no dia 11-03-2017 na loja Meo Viatel de Viseu já são 3 vezes que o levo á loja para reparar e ele continua a vir com o mesmo defeito rede oscilante , má captação de rede o telemóvel, tem problemas de no local em que me encontro só consigo receber chamadas se tiver apenas a rede 2G manual qualquer uma outra das opções de rede 3G manual ou 2G e 3G automático ou 2G 3G 4G automático 90% das chamadas vão directas para o voice mail isto só acontece com este aparelho visto que eu tenho outros aparelhos de comunicação da rede Meo e eles neste local não tem este problema , ou seja comprei um produto 4G que não posso usufruir em nenhum local para não correr o risco de ficar sem receber chamadas tenho que andar com o telemóvel sempre em 2G manual , o equipamento vem da reparação a dizer que não tem qualquer defeito o que é certo é que ontem fui buscar o equipamento que dizem não tem defeito nenhum e continuo a receber as mensagem que as pessoas tentaram ligar-me , ou seja as chamadas continuam a ir para o voice mail.

Data de ocorrência: 19 de junho 2017
19 de junho 2017
Visto que já é a quarta vez com esta que vou mandar o equipamento para reparação e vocês continuam a dizer que o aparelho não tem qualquer problema e eu continuo com o mesmo problema neste equipamento, continuo a perder chamadas importantes que vão directas para o voice mail , eu já não tenho confiança neste equipamento, eu pretendo que me seja me seja devolvido o dinheiro que paguei pelo equipamento ou que me seja atribuído um vale no valor que paguei pelo equipamento para que possa comprar um equipamento que possa receber chamadas e usufruir do serviço pelo qual vos pago sendo que tenho contrato com a Meo até ao final deste ano.
Cabe-me informar que todas estas situações serão reportadas às seguintes entidades:
Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor;
Autoridade Nacional de Comunicações;
Direcção-Geral da Saúde e da Defesa do Consumidorda Comissão Europeia.
Por último, após a análise de toda a situação e se justificar aconselhar-me-ei juridicamente.
Sem mais de momento e com os melhores cumprimentos, subscrevo-me.
MEO
21 de junho 2017
Boa tarde Joao Santos.

Estamos a verificar a situação que reporta, pedido registado com o nº 3-215684617608, será contactado em resposta a este assunto com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
29 de junho 2017
A VERGONHA DA MEO CONTINUA PARTE 4 ontem fui buscar o meu Samsung A3 2017 á loja da MEO pela quarta vez nos últimos 3 meses e adivinhem o telemóvel continua igual ou seja maior parte das chamadas que recebo vão para o voice Mail o que fazer perante tal incompetência .... Terei que voltar lá uma quinta vez uma sexta ...... No fim do contrato talvez resolvam ou não o que fazer com um equipamento deste estou farto
Joao Santos avaliou a marca
29 de março 2020