MEO Marca Recomendada

MEO - Segunda via de cartão

Cristina Raposo
Cristina Raposo apresentou a reclamação
10 de outubro 2018
Bom dia, venho por este meio mostrar a minha insatisfação perante uma situação de pedido de segunda via de um cartão meo para o telemóvel. O cartão que tenho não se encontra a funcionar a 100% pois tem alguns longos anos, posto isto, ligo para a linha de apoio ao cliente 1696 ao qual obtive resposta que para obter um novo cartão tinha um custo de 10€! Acho um valor absurdo para quem é cliente à mais de 15 anos e tem um pacote de TV, NET, Telefone Fixo e Telemóvel. Cujo numero de telemóvel incluído na factura é o que estou a pedir a segunda via. Se tivéssemos a falar de estar a pedir uma 4 ou 5 via, era compreensível que me pedissem um custo, mas agora assim, nas condições em que é acho surreal. Posto isto ainda consigo concluir que se eu quiser um cartão MEO novo posso ir até uma Worten e adquirir o mesmo por 2,50€?!!!! (será normal me pedirem 10€ na meo sendo cliente) acho ridículo esta comparação, pois eu estou a ser fiel ao serviço e quase que me obrigam a ir adquirir um novo numero, mas é tudo MEO, porque não estar um cartão novo na Worten a 10€???? Será que esta correcto fazer o que estão a fazer a uma cliente com 15 anos de contracto? Pedir 10€ por uma 2 via de cartão?!!
Sem mais assunto
Cristina Raposo
Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
12 de outubro 2018

Lamentamos a situação e para que a mesma seja analisada pela área específica, agradecemos que coloque as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
13 de janeiro 2021