MEO Marca Recomendada

MEO - Seguro de equipamento

Antonio Vlamynck Ribeiro
Antonio Ribeiro apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Comprei um telefone numa loja MEO. Decedi, na altura, fazê-lo em mensalidades. Mais tarde paguei o valor restante por escolha pessoal. Até aqui tudo bem. Reparei no entanto que pagava um seguro mensal desconhecido de 12,99 Euros à CHUBB Europeam que pensei estar ligado a algum processo de seguro da minha conta bancária.
Falei com o Banco e verifiquei que não era o caso. Falei com a CHUBB European e eles deram-me todas as informações práticamente sem eu ter de acabar de explicar, o montante e tudo. Só me perguntaram qual era a operadora e deram-me um numero de telefone para tentar resolver a questão. O 213500260 que desde ontém está sempre ocupado.
Resultado estou a pagar anualmente 155,88 Euros de seguro por um telemóvel. Para mim isto é uma montagem inqualificável.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Boa Tarde,
Talvez tenham lido o que escrevi . Porque não agir sem eu ter de perder tempo com isso
Talvez acham normal pagar por ano 155 euros de seguro pelo seguro de um telemóvel.
Lá vou eu ter de perdre mais tempo no seu site com largos tempos de espera . Parece que sou pago para isso. Tenho quase 75 anos e já náo tenho paciencia.
26 de maio 2020
O texto anterior saiu várias vezes porque não dava sinal de envio. Sorry
Posto isto tentei várias vezes o endereço fornecido pela MEO e como temia, não deu resultado. Sabem, essa de incluir "o" que podem ser "0" e pôr um OK no fim que pode ser OK ou pode fazer parte do endereço obriga-nos a tentar muitas combinações até cansar. O objetivo final, afinal.
Pergunto como é que uma empresa de alta tecnologia não é capaz de fornecer ao cliente um link ativo capaz de o levar diretamente ao assunto desejado?
É como essa das velocidades. Quando se pergunta o porquê do test Ookla nunca dar os valores prometidosem contrato ou em publicidade, a resposta é: Para isso precisa de estar ligado com um cabo. Claro o WIFI mais o cabo é que dá. Agora vou tratar isso com a DECO. POrque quero reaver o meu dinheiro.
E Ookla vai ter de funcionar para medir as variações de sinal.
Á bon entendeur, salut.
29 de dezembro 2020
Ainda estou â espera do eembolso do dinheiro pago em adiatamento da reparação do sistema solar do prédio já nehuma acção foi realisada pela empresa.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),