MEO

MEO - Sem apoio ao cliente

Alexandra Paulo
Alexandra Paulo apresentou a reclamação
31 de agosto 2017

Boa tarde, na madrugada de 28 de Agosto durante uma trovoada fiquei sem box e sem router. Impossivel ligar para as linhas de apoio acabei por me dirigir a uma loja física a solicitar apoio tecnico, reportaram a avaria e pediram para aguardar contacto por parte da Meo. Fiz também o pedido de assistência técnica na area do cliente e fiz uma exposição no facebook da marca. Perante a total ausência de respostas voltei a ligar varias vezes para a linha de apoio ao cliente. Hoje resolvi testar os limites da minha paciência, e fiquei em espera 1h25m. Só posso concluir que o serviço não está operacional. E isto é sem duvida o que mais me deixa indignada!!! Uma linha de apoio que se remete ao silêncio absoluto, que não permite sequer ao cliente reportar uma avaria... as lojas estão entupidas de pessoas com a mesma dificuldade que eu,espera-se horas para se ser atendido por um funcionário... e no entanto poucas horas depois de sair da loja, já esta uma gravação a pedir para avaliar o atendimento feito na loja. Surreal!! A avaliação só pode ser 10, para quem tem de dar a cara, quando a própria Meo fecha todos os canais por incapacidade de resolver os problemas. Que fique esclarecido que, o que me moveu a apresentar esta queixa, mais do que estar ha 4 dias sem televisão nem internet, foi a fraca qualidade de TODAS as linhas de apoio disponibilizadas ao cliente. Nota 0 para todas, area de cliente, facebook, linhas telefonicas. Concluo que ser cliente Meo é nao ter voz para expor um problema!!

Data de ocorrência: 31 de agosto 2017
MEO
6 de setembro 2017
Boa tarde Alexandra Paulo.

Lamentamos a sua insatisfação. Todas as comunicações recebidas são tratadas e respondidas de forma tão célere quanto possível pela mesma ordem com que foram recebidas. Não identificámos nenhum serviço MEO associado ao NIF que nos indicou pelo que não nos é possível qualquer análise adicional ao exposto. Caso necessite algum esclarecimento adicional acerca deste assunto utilize os canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
Alexandra Paulo
7 de setembro 2017
Bom dia Maria Santos,

Lamento que a sua resposta Standard não justifique perante os clientes e possíveis clientes o porquê de se ficar horas em espera na linha de apoio ao cliente, muitas das vezes sem sequer se ser atendido. Lamento também que ATÉ A DATA DE HOJE, apesar de terem ligado ao meu marido (titular da conta)a dizer que iriam enviar um técnico logo que possível, uma AVARIA REPORTADA A 28 DE AGOSTO AINDA NÃO FOI RESOLVIDA!!!!
Espero que estas queixas partilhadas aqui no portal, sirvam de informação a conhecimento a todos os utilizadores, clientes Meo ou não.
Obrigada