MEO

MEO - Sem cobertura 3G na minha morada

Marcelo Machado Castro
Marcelo Castro apresentou a reclamação
9 de abril 2017

A Cobertura 3G na minha morada não permite usar o telemovel para fazer e receber chamadas! Tenho um Smatphone 4G e como o serviço 4G da Meo não é voLTE para fazer e receber chamadas sobre 4G ele tem que fazer na rede 3G. Mas não ha sinal estável 3G da meo na minha morada que é no Centro de Braga. Por causa disso não posso receber ou fazer chamadas, mas permaneço com dados pelo 4G. Eu sei poque isso acontece! Queria muito que a meo implementasse o VoLTE e isso resolveria o problema ou que melhorasse a cobertura 3G na minha casa fazendo algum ajuste. Antes da meo eu tinha outra operadora, a Vodafone e ja testei com a nos e todas tem cobertura na minha morada nas 3 redes (4G, 3G, GSM). Porfavor meo me ajuda poque uso para fins laborais e se não for solucionado vou pedir para sair do contato e irei voltar para a vodafone. Cumprimentos

Data de ocorrência: 9 de abril 2017
Marcelo Castro
5 de maio 2017
Continuo sem cobertura 3G na minha morada que fica em São Victor no Centro de Braga
MEO
2 de agosto 2017
Boa tarde Marcelo Castro,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
Marcelo Machado Castro
Marcelo Castro avaliou a marca
31 de maio 2018

Ignoraram o portal da queixa. Não se importam com esta ferramenta de reclamação :(