• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem contrato

Carla Bras apresentou a reclamação

Data 17-09-2020, REFERÊNCIA : 138093150. Data 25-08-2021; Referência 1345294368, primeira data e de adesão e a segunda data e de . Este assunto refere-se a um 2 cartão que estava em tarifário livre, e que a intenção era ficar livre , sem uso , terminou em contrato , sem contrato escrito , somente uma ficha de informação simplificado , que não informa do direito de livre resolução . Tentei por escrito cancelar o contrato , por não uso , diziam só se paga-se os 24 meses de fedelizacao . Reclamei , e não ficou resolvido , então por fim foi pago 24 meses. E o contrato foi cancelado 1 ano depois da adesão . Significa isto, como não fui informada do DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO DE 14 DIAS, entao tenho o DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO de 1 ANO , E O .
VAI ATÉ AO CANCELAMENTO . ENTÃO A MEO DEVE-ME 1 ANO DE PAGAMENTOS . E o direito de prescrição está válido .

06 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Carla Vasconcelos Bras,

Registámos o seu pedido com o nº 78726122.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/

12 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Carla Vasconcelos Bras,

Em resposta ao seu pedido com o nº 78726122, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de 12.08.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO

12 ago 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
14 ago 2022
Carla Bras adicionou uma resposta

Encontramo-nos no tribunal , pedi rescisao 2 vezes e foi ignorado

14 ago 2022
Carla Bras reabriu a reclamação
Carla Bras está a aguardar resolução da marca