MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem internet e sem apoio

pedro apresentou a reclamação

No dia 11Set enviei uma comunicação à MEO com o teor:"Contactei o nº de apoio da meo, pela ultima vez no dia 24 de Agosto, devido a problemas na velocidade da net. Depois de bastante tempo com o funcionário, que em nada ajudou, foi-me dito que iria ser contactado nas 48h consequentes, por outro técnico, para apurar as causas da lentidão no sistema, o que não aconteceu até hoje. Questiono se a MEO continua a quere-me como cliente e o que tenho de fazer para ter em casa as condições de net que todos os meses me é cobrada. Grato pela atenção, aguardo noticias. Pedro Delicado"
Hoje, dia 17Set, fui contactado pela área de clientes a dizer que eu tinha de ligar para a área técnica (a que não me resolveu o problema) para me ajudar. De realçar que dia 11 tinha net lenta, hoje já não tenho net.

18 Nov2015
MEO adicionou uma resposta

Boa noite Pedro Delicado,

Pedimos desculpa pela demora.
Tendo em conta o tempo decorrido, ainda necessita da nossa ajuda para resolução da situação que apresentou?

Até breve,
Jorge Brito

19 Nov2015
pedro adicionou uma resposta

Boa noite,
Após o registo da queixa, já tive de voltar a contactar a Meo por falta de net. Apesar de já ter serviço, o mesmo continua com falhas constantes, como tal, pretendo manter a reclamação até integral resolução do problema.

Grato pela atenção.

Pedro Delicado

24 Nov2015
MEO adicionou uma resposta

Boa noite Pedro Delicado,

Agradecemos a confirmação. Voltaremos ao contacto, em resposta ao exposto, com a maior brevidade possível.

Até breve,
Jorge Brito

02 Dez2015
pedro adicionou uma resposta

Fui contactado pela entidade e até ver, o serviço está a funcionar dentro dos termos contratados.
Grato.
Cumps