MEO

MEO - Sem internet em casa

Antonio Caetano
Antonio Caetano apresentou a reclamação
9 de setembro 2016

Venho por este meio expressar a minha indignação aos produtos MEO.
Á cerca de 9 meses coloquei MEO em minha casa. No dia da instalação do ADSL o técnico mal conseguiu captar sinal, nem abrir alguma pagina web com a internet que acabara de instalar. Intercetei-o, dizendo que não estava interessado que concluisse a instalação, visto que não cumpria sequer minimos de velocidade. Respondeu-me que, estava em fim de linha, e que brevemente iriam fazer melhoramentos naquela linha.
A verdade é que passaram 9 meses e 1/ 2 vezes por mês tenho que ligar para o apoio técnico. De lá, sempre me respondem o mesmo, o mesmo processo, fazem da sua magia e fico de novo com internet. Tento que resolvam o assunto a sério e prometem contactar-me dentro de 48h. Mas a verdade é que nunca voltam a ligar.
Há 2 semanas, fiquei de novo sem internet e foi a gota de água, liguei de novo, e quis desistir do serviço. De lá deram-me a volta, dizendo que iam mesmo resolver o problema, que dentro de 36h um piquete viria á zona tratar do assunto, e que entretanto me ofereciam um mês de faturação e um vousher de 120 euros para compensar os transtornos causados - calando-me e discretamente fidelizando-me mais 24 meses. Após tudo isto, o veredito é que nunca apareceu ninguém a resolver absolutamente nada, nem sequer um contacto telefônico fizeram.
Assim, após expor o sucedido, venho reclamar e afimar em público que a MEO não tem absolutamente nenhuma qualidade. E quando se trata de cumprimento de prazos/ resolução de problemas nunca os resolvem. Hoje voltei a contactar a MEO pois não tinha internet em casa, e novamente tudo igual- procedimentos, respostas e resoluções.
Concluindo, espero que estas novas 36h sejam a sério, e para realçar esta esperança, coloco aqui esta indignação e falta de respeito que a MEO tem para com os seus clientes.
Obrigado.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2016