MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Sem internet: não resolvem o assunto

Resolvida
José Manuel da Silva Rodrigues da Cruz
José Cruz apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Exmos. Senhores:
No dia 25 de junho de 2018, comuniquei via telefone (pedi para gravarem todas as conversas) que a internet não estava a funcionar.
Depois de testarem o equipamento online, fui-me dito que o problema estaria no equipamento, tendo-me ainda sido comunicado, que, em virtude de eu necessitar da internet para trabalhar, que naquele mesmo dia ou no dia seguinte, ou seja em 48 horas), iria ser contactado para resolverem o assunto, que iria por o assunto como urgente.
Pois bem, como ninguém me contactou e ainda continuo sem o serviço, ontem voltei a telefonar, (estive perto de 1 hora ao telefone, atenderam-me 5 pessoas !! era o passa-passa, um pesadelo), exigindo que, ou me resolviam o problema ou queria acabar com o serviço.
Foi então que uma das primeiras pessoas me disse logo que só a partir do próximo dia 29 de junho é que teriam disponibilidade, depois de ter insistido que queria o assunto resolvido mais rápido, passaram-me para outra pessoa que me prometeu que ontem alguém me iria contactar, mas não prometeu que o assunto iria ser revolvido hoje, que era, no máximo o que eu queria.
Pois bem, até à data ainda ninguém me contactou e pelos vistos ninguém quer saber disto para nada, o que me provoca um enorme prejuízo em virtude de não poder trabalhar sem internet.
Assim sendo, venho pelo presente rescindir o contrato entre nós celebrado face à quebra do serviço por vós prestado, com efeitos imediatos, uma vez que não estou a utilizar a internet.
Sem outro assunto, sou, atentamente,

Data de ocorrência: 27 de junho 2018
MEO
27 de junho 2018
Boa tarde, José Cruz.

Lamentamos desde já a sua insatisfação. Asseguramos que a situação que nos reporta está a ser verificada pela nossa equipa técnica (pedido nº 3-283244131024), pelo que assim que haja novidades, será contactado.

Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, em my MEO, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido. Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz
José Cruz
27 de junho 2018
Não está a ser resolvida coisa nenhuma. Até hoje ainda não foi contactado por nenhuma equipa técnica conforme me foi prometido. Já sei que vou continuar a esperar, portanto é mesmo para rescindir o contrato. Boa Tarde e obrigado.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.