MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem net constante à quase 1 mês

Ricardo Dias apresentou a reclamação
17 de abril 2016

Tenho o serviço meo fibra e tinha 60mb que nunca tinha qualquer quebra de velocidade, e desde que fizeram o upgrade para 100/100 tenho quebras e falhas de net constantemente. Reclamei a dia 8/abril e até hoje não me deram nem sequer uma resposta nem resolução do problema,ligando eu quase todos os dias a reclamar e só dizem que vão fazer uma insistência. Apenas recebi POR CARTA, uma oferta de um ano de MEO go multi de forma a comprar o meu silêncio, como se essa oferta relacionada com TELEVISÃO (nem sequer é com INTERNET) melhorasse alguma coisa. Quero desistir deste serviço por justa causa, pois pago todos os dias por um serviço, não só de vez em quando, por isso também quero um serviço que funcione todos os dias.

Data de ocorrência: 17 de abril 2016
19 de abril 2016
Boa tarde Ana Dias

Ainda estamos a analisar a situação exposta, agradeço que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível.

Até breve
Maria Santos
20 de abril 2016
Estou cansada dessa resposta, parecem gravadores. Preciso do servico para ontem!
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),