MEO Marca Recomendada

MEO - Sem nexo

José Alberto Brito dos Santos Cunha
José Cunha apresentou a reclamação
11 de julho 2019
Fiz um contrato com a meo em setembro ou outubro de 2018 na altura foi me informado que tinha dívidas muito antigas ainda da altura da tmn poren tal não envalidava a realização do contrato desde que o mesmo não tivesse telemóveis assim sendo realizei o contrato e tenho mantido desde então uma relação comercial com a empresa porém o mês passado quis mudar a instalação o que me foi negado pela simples razão de que eu tenho dívidas a meo as mesmas dívidas que tinha quando realizei o contrato porque na altura em que eu fiz o contrato não o negaram com a desculpa das dívidas e agora se eu quiser mudar de casa terei de manter a instalação noutra casa, rescindir o contrato pagando o que eles entendem ou pagar as ditas dívidas que eles dizem que tenho mas que não posso provar que paguei nem sequer sei se essas dívidas me pertencem pois nunca antes tive informação das mesmas até a data de que contarei a meo para a realização do contrato
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
17 de julho 2019
Bom dia.

Para que a situação que reporta seja verificada deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Obrigado
José Cunha
21 de julho 2019
De nada vale vos contatar pois vcs só pertendem receber a dívida que vcs dizem eu ter com vcs
José Cunha
27 de janeiro 2020
Nunca fui contatado pela Meo na tentativa de resolução do problema
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),