MEO

Ângelo Soares
Ângelo Soares apresentou a reclamação
4 de novembro 2018

Boa dia.
O meu nome é Ângelo Soares, portador do contacto 910726964. No dia 27 do mês de Outubro de 2018, efetuei contacto com apoio 16209, tendo esta chamada sido encaminhada para o 16200 derivado ao que pretendia. A situação deveu se ao facto de me ter sido retirado uma quantia do meu saldo não sabendo eu do que era, que me foi depois esclarecido. No dia 1 de novembro de 2018 fui contactado pelo número 308 806 058. Fui informado que na adesão ao Unlimited L light 200 mb processo M17321881 que não me retiravam o saldo, que pagava ao final do mês. Eu aceitei, mandaram me logo uma mensagem para eu confirmar. Passado uma hora recebo um email a dizer que tinha 550 minutos e mensagens. Essa situação intrigou me. Efetuei de imediato contacto para um número que me foi facultado nessa chamada, que servia para retirar qualquer esclarecimento. Efetuei contacto com o número 800 207 168 que me foi dito que se manda se uma mensagem equivalia a 1 minutos. Verifiquei que esse tarifário não me dava qualquer vantagem em relação ao Moche Legend que tenho, para não falar que ainda era mais caro. A adesão para o outro tarifário só era para iniciar no dia 7 de novembro de 2018 pelo que pedi de imediato o cancelamento. Foi me dito que ja estava o pedido de cancelamento efetuado e que iria receber uma mensagem de confirmação. No dia 2 de novembro de 2018, como não obtive qualquer resposta, desloquei me a uma loja Meo em Sines, localidade onde trabalho, tendo me sido informado que não havia pedido de cancelamento nenhum. A funcionária que ali se encontrava efetuou uma reclamação, sendo que depois foi me enviado uma mensagem a informar da situação e também um email a me informar que estão a verificar a minha situação e que iria obter uma resposta o mais breve possível. Questiono me pelo facto de tentar cancelar ser o mais complicado possível, mas para aderir são situações de segundos, enviam logo mensagem para aceitar e responder. Por isso exijo o cancelamento dessa adesão e voltar a continuar com o tarifárioque tenho. Se tal não se verificar vou ser obrigado a mudar de operadora e de contacto de telemóvel, como eu, a minha mulher também e ainda o pacote de internet que eu e ela somos possuidores. Ainda vou analisar bem que mais medidas posso tomar em relação a tal situação. Caso não veja a situação resolvida da melhor maneira. Ate ao presente dia 4 de novembro 2018 nao obtive resposta sobre esta situação, mas efetuam contatos a perguntar qual o grau de classificação em relação ao atendimento que recebi.
Agradeço resposta o mais breve possível. De preferência antes do tarifário alterar.

Data de ocorrência: 4 de novembro 2018
MEO
7 de novembro 2018
Boa tarde Angelo Soares.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Ângelo Soares