MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem rede em locais com muita afluência

Paulo Marques apresentou a reclamação
18 de março 2014

No dia 25 de Fevereiro apresentei uma queixa por mau funcionamento do serviço (desde que fiz a portabilidade do nº, que o mesmo não funciona correctamente, quando me encontro em locais com muita afluência perco o acesso à rede de dados e depois à rede de dados. já alterei 4 vezes o cartão SIM, e 6 vezes de equipamento e a situação mantêm-se, nessas situações cruzei-me com clientes Meo em que o serviço não sofre alterações, tendo feito um teste, onde efectuei uma troca com um cliente Meo com um equipamento idêntico- Samsung galaxy note 3- e o meu cartão SIM continuou a não funcionar, enquanto o outro SIM funcionou perfeitamente no meu telemóvel). Por causa dessa situação fiz uma queixa ao balcão da loja Meo na Belavista em Lisboa e não recebi nenhuma resposta, voltei a dirigir-me à mesma loja e apresentei uma queixa à administração e a resposta foi feita via telefoner, por uma funcionária que em tom arrogante indicou que só podia ser do equipamento, após eu ter feito o historial, mas de uma forma insistente continuou a indicar como sendo esse problema, como tal não resolveu o problema. No dia 10 de Março voltei a dirigir-me ao mesmo local e apresentei mais uma queixa à administração pelo mesmo motivo e indicaram que teria uma resposta em 3 a 5 dias uteis e até hoje não tive qualquer resposta e presumo que só vou resolver este assunto, mudando de operador, visto não ser do interesse ou não existir qualquer preocupação em resolver o problema do consumidor.

Data de ocorrência: 18 de março 2014
19 de março 2014
Boa tarde Paulo Silva,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou e logo que seja possível daremos feedback.

31 de março 2014
Boa tarde Paulo Silva,

Enviámos-lhe e-mail no seguimento da situação que nos reportou.
Continuamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.

1 de abril 2014
Agradeço o vosso mail, embora a resposta que me foi enviada esteja fora de contexto visto eu não ter pedido nenhum esclarecimento relativo ao assunto referido no mail, por conseguinte a situação encontra-se por resolver.

Cumprimentos
17 de abril 2014
Boa tarde Paulo Silva,

Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços no seguimento do exposto. Estamos ao dispor para futuras questões.

18 de abril 2014
Fui contactado e a resposta foi exactamente igual à anterior, por isso não é por responderem que pretendem resolver o problema, como a Meo pretender mostrar. O que me leva a pensar que a Meo não quer resolver o problema ou não têm competências para a resolução da situação.
Paulo Marques avaliou a marca
29 de abril 2014

A situação foi respondida, mas não ficou resolvida por inoperância por parte da meo