MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem serviço

Paulo consciência
Paulo consciência apresentou a reclamação
21 de março 2023
venho desta forma reclamar ,porque pelo telefone já tentei pelo menos 6 vezes a ultima foi hoje as 12,35 apoio tecnico com a sr Sofia Fernandes e não resultou ,uma vez a meo nem um emeil tem para os clientes reclamarem tem que ser desta forma .estou a pelo menos há duas semanas com falhas no serviço (com piques constantes chego a estar sem serviço cerca e 5 minutos seguidos e não me resolvem o problema já foram agendadas 2 visitas tecnicas e desmarcadas uma hora antes da visita ,se a partir deste momento voltar a ter falhas vou rescindir contrato com a meo.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
21 de março 2023
Olá Paulo consciência,

Registámos o seu pedido com o nº 90450923.

www.meo.pt/
24 de março 2023
boa tarde venho novamente comunicar avaria continua (AS FALHAS COMTINUAM) O funcionário substituiu o router mas está´ igual rede móvel também está muito fraca uma prova disso o funcionário para programar o router teve vir para a rua e afastou-se da minha residência mais de 50 metros para apanhar rede
tenho 4 telemóveis este problema também tem ser resolvido o mais breve possível uma vez que em estou quase sempre sem rede .
24 de março 2023
Olá Paulo consciência,

Em resposta ao seu pedido com o nº 90450923, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

25 de março 2023
como é que está resolvida se as falhas ainda se mantem chego a estar 15 minutos sem televisão e Internet
Quanto aos telemóveis se o sinal está fraco e não tensionam reforçar o sinal estão a cobrar um serviço não prestado só me resta rescindir contrato ,sou empresário e tenho que estar sempre contactável na minha casa.
31 de março 2023
Olá Paulo consciência,

Em resposta ao seu pedido com o nº 90450923, verificamos que o mesmo foi devidamente reanalisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Paulo consciência
Paulo consciência avaliou a marca
20 de julho 2023

falta de respeito pelo cliente