MEO

MEO - Sem Serviço

Joao Inacio
Joao Inacio apresentou a reclamação
23 de maio 2018

No passado dia 19 de maio de 2018, pelas 10h44, transmitir para o número 16209, que estava sem serviço de televisão e internet, o qual me foi respondido que era por motivo de problemas técnicos do exterior.
Como resido num apartamento, por volta do meio da tarde, em conversa com um vizinho, foi me dito que já tinha o serviço meo restabelecido, que para admiração minha, eu ainda não.
Pelas 16h43, voltei a ligação para o número 16209, ao qual uma gravação dizia que o meu assunto estava em fase de resolução.
Pelas 18h41, voltei a ligar de novo para o número 16209 e após várias desculpas sem qualquer solução por parte do operador, dizendo-me inclusive que procedesse a uma reclamação por escrito via internet, ao qual eu não tinha acesso, mas que fosse junto de um outro local onde fosse possível fazer ou então que mandasse uma reclamação por escrito, via postal, insisti para falar com alguém superior, pois o referido operador além de ser possuidor de pouco conhecimentos, se limitada a fazer perguntas e respostas tipo questionário.
Ao conversar com alguém com mais conhecimentos foi me dito que iria ver qual seria o ponto da situação, ao qual me foi dito que efetivamente o serviço do exterior estaria já solucionado e que após algumas tentativas quer remotamente que por mim com indicações do referido funcionário, me disse que teria que ser resolvido com a passagem de um técnico pelo local para assim se solucionar a falta de serviço.
Foi me dito que iria tentar ser reportar a solução para um agendamento mais rápido e foi me transmitido via mensagem que tinha sido atribuída à minha solicitação o número 3-277122585890, pois a ser agendado só seria possível para o dia 23 de maio.
Pelas 21h30, recebi um telefonema dum número privado a dar conta que a minha solução para a passagem de um técnico no local, já tinha sido tratada e que dentro de 24h a 48h, o problema seria solucionado.
Dia 22 de maio, pelas 11h24. recebo uma mensagem a dar conta que a minha solicitação já se encontrava atribuída a um departamento técnico.
Ora, pelo exposto, estou sem serviço contratado e pago, desde o dia 19 de maio, pelas 10h44, hora que telefonei a solicitar a reposição de serviço, pois desde quando não tenho serviço, só sei que a última vez que estive com serviço ativo foi dia 18, pelas 02h.

Data de ocorrência: 23 de maio 2018
MEO
24 de maio 2018
Boa tarde Maria Helena Saraiva de Aguilar Risca,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-277122585890 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira
Joao Inacio
Joao Inacio avaliou a marca
19 de março 2019

Muito difícil de os colaboradores se entenderem, não resolverem qualquer tipo de situação reportada, bem como são extremamente chatos nos contactos após quando é só para se contar de novo qual é o problema e não para a resolução do mesmo.