MEO

MEO - Sem serviço

ANA RAQUEL AIRES
ANA AIRES apresentou a reclamação
30 de agosto 2018

Devido a mudança de casa fui à loja para saber como seria o processo. Inicialmente disseram me k poderia manter o preço k já tinha ou optar por uma nova campanha se fosse mais favorável. Mas no pior dos casos ficaria como estava.
Quando me dirigi novamente para marcar a data já me disseram k seria um novo contrato por isso iria aumentar em 6 euros tendo o mesmo serviço.
Não podendo cancelar o contrato tive de aceitar.
Sábado dia 25 veio o tecnico fazer a instalação mas ñ conseguiu pk segundo ele a terra cedeu e danificou o tubo k se encontra na rua. Disse me k era da responsabilidade da Câmara pois a Meo ñ assumia.
Fui à câmara e dizem k ñ é da responsabilidade deles.
Estou sem qualquer tipo de serviço desde sábado, com uma criança em casa.
A Meo como não quer fazer a obra está me a obrigar a ficar com Adsl em k a velocidade da net é mt inferior à fibra já para ñ falar dos custos da box para conseguir ver tv em apenas 2 divisões enquanto com fibra posso ver em todas as divisões.
Continuo a aguardar a solução do problema pois ñ me deixam cancelar o contrato nem assumem a obra.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2018
MEO
31 de agosto 2018
Boa tarde Ana Aires,

Lamentamos a situação e para que a mesma seja analisada pela área específica, agradecemos que coloque as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
ANA AIRES
31 de agosto 2018
Obrigada pela indicação. Acontece k já perdi a conta das vezes k liguei e fui à loja e a resposta é sempre a mesma. É da minha responsabilidade p isso tenho de fazer a obra e depois é k vos chamo
ANA RAQUEL AIRES
ANA AIRES avaliou a marca