MEO

MEO - Sem serviço

Pedro Mesquita
Pedro Mesquita apresentou a reclamação
5 de janeiro 2020
Desde do dia 3 de janeiro de 2020 que estou sem serviço de internet e telefone e televisão ou seja nada funciona, já tentei reportar o problema na loja mais perto em que mencionaram apenas que teria que aguardar porque não podiam fazer nada.
Já tentei ligar mas como não tenho telefone a funcionar nem consigo ligar até porque pelo telemóvel colocam a chamada em espera e tiram o saldo.
Eu não vou pagar por um serviço que não estou a usufruir e segundo a lei pelo incumprimento por parte da empresa posso rescindir contrato com a mesma.
Já são 3 dias sem serviço em que nada fazem para o resolver incluindo tem 2 postes em riscos de cair pelo que um deles já caiu e continuam há espera que eu chegue ao início do mês e continue a pagar.
Estejam cientes que não pagar o serviço desde já dia 3 até estar resolvido.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2020
MEO
8 de janeiro 2020

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Pedro Mesquita
Pedro Mesquita avaliou a marca
11 de setembro 2020

nada a dizer

Eu também estou assim desde ontem. Estou farta de ligar para eles, e o que me dizem é que tenho que aguardar a ligação do técnico. E como é fim de semana, não tem datas para agendar, tenho mesmo que esperar que algum técnico me ligue. A sorte é que o tlm é de outra operadora. Eu já disse que se até amanhã não tiver o serviço restabelecido apresento reclamação e mudo de operadora