MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem serviço de TV

Carolina Reis apresentou a reclamação
19 de janeiro 2018

Já vai no segundo reagendamento por parte da meo, que só sabem informar o cliente no próprio dia em cima de horas. 1º agendamento para 15-01-2018 no período das 14h-18h o apoio ao cliente só soube informar às 17h30m que o técnico não vinha e que era para fazer um novo reagendamento. Ficou para hoje dia 19-01-2018, mais uma vez no próprio dia às 15h50 o apoio técnico liga mais uma vez para fazer um novo reagendamento mas como a minha paciência esgotou por ter sempre de pedir a alguém que tivesse disponibilidade para ficar em casa para receber o técnico e tiveram de ficar 2 dias em vão a perder tempo porque o técnico nunca apareceu e o apoio técnico também não sabe avisar o cliente com antecedência que o técnico já não tem disponibilidade para substituir uma box. Solicitei então que o próximo agendamento ficasse para Sábado e apenas Sábado pois é quando eu tenho disponibilidade devido ao meu trabalho ser de segunda a sexta feira das 9h-18h ou seja o mesmo horário que a meo tem para o seu serviço técnico... ou seja incompatível. O que é certo é que quando foi para fazerem a instalação do serviço não tiveram qualquer problema em fazer a um sábado. Agora como é avaria já não lhes convém... Quando reportei a avaria dois dias depois a meo ligou para fazer o agendamento perguntei se tinham disponibilidade ao sábado... Até hoje não responderam como não respondiam tive que ser eu a ligar para agendar a vinda do técnico e como queria voltar a ter o serviço rapidamente agendei para então o dia 15-01-2018 e fiquei na mesma dia de semana ou esperar para sábado ninguém aparece. Resumindo e concluindo vou ficar para já mais de 2 semanas sem serviço de TV. Acho que era completamente justo a meo descontar o valor do serviço de tv correspondente aos dias que fiquei sem o serviço devido à disponibilidade técnica que é só responsabilidade da meo. Mas claro a meo não quer saber dos clientes, tanto que no contrato não tem tempo limite para os técnicos substituírem a box por isso infelizmente não consigo cancelar o contrato com justa causa o que é complemente injusto.

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2018
MEO
24 de janeiro 2018
Boa tarde Carolina Reis,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel
25 de janeiro 2018

Obviamente que este problema já foi reportado na área de cliente meo com um pedido de apoio técnico dia 12 de Janeiro o qual a meo teve a lata de colocar o pedido como concluído sem se quer estar resolvido. Portanto vou voltar a abrir mais pedidos técnicos até que a meo se lembre de resolver o problema. Também já foi reportado via telefone para o vosso numero de apoio técnico 16209 e em nada ajudou ou resolveu o problema. Há 3 semanas que estou sem serviço de TV e a meo não se preocupa em resolver o problema que é só e simplesmente substituir uma box. Quando o contrato acabar eu também não vou ter problema nenhum em não voltar a renovar e em não voltar a adquirir produtos ou serviços da vossa marca.

26 de janeiro 2018
3 semanas depois a meo lembrou se de ontem a meio da tarde ligar para um novo reagendamento. Como eu tinha informado que agora só aos sábados é que tinha disponibilidade, perguntaram me se tinha algum horário disponível durante a semana e disse que só tinha disponibilidade depois as 19h. Ficou agendado a ida do técnico para o próprio dia às 20h/21h. O técnico finalmente apareceu até antes da hora marcada por volta das 19h30 e substituiu a box! A meo bem que podia ter arranjado esta solução mais cedo e tinha evitado este problema todo ao cliente...
Carolina Reis avaliou a marca
12 de junho 2018

Meo péssimo serviço ao cliente.