MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Sem serviço de TV

Resolvida
1/10
Carolina Reis
Carolina Reis apresentou a reclamação
19 de janeiro 2018

Já vai no segundo reagendamento por parte da meo, que só sabem informar o cliente no próprio dia em cima de horas. 1º agendamento para 15-01-2018 no período das 14h-18h o apoio ao cliente só soube informar às 17h30m que o técnico não vinha e que era para fazer um novo reagendamento. Ficou para hoje dia 19-01-2018, mais uma vez no próprio dia às 15h50 o apoio técnico liga mais uma vez para fazer um novo reagendamento mas como a minha paciência esgotou por ter sempre de pedir a alguém que tivesse disponibilidade para ficar em casa para receber o técnico e tiveram de ficar 2 dias em vão a perder tempo porque o técnico nunca apareceu e o apoio técnico também não sabe avisar o cliente com antecedência que o técnico já não tem disponibilidade para substituir uma box. Solicitei então que o próximo agendamento ficasse para Sábado e apenas Sábado pois é quando eu tenho disponibilidade devido ao meu trabalho ser de segunda a sexta feira das 9h-18h ou seja o mesmo horário que a meo tem para o seu serviço técnico... ou seja incompatível. O que é certo é que quando foi para fazerem a instalação do serviço não tiveram qualquer problema em fazer a um sábado. Agora como é avaria já não lhes convém... Quando reportei a avaria dois dias depois a meo ligou para fazer o agendamento perguntei se tinham disponibilidade ao sábado... Até hoje não responderam como não respondiam tive que ser eu a ligar para agendar a vinda do técnico e como queria voltar a ter o serviço rapidamente agendei para então o dia 15-01-2018 e fiquei na mesma dia de semana ou esperar para sábado ninguém aparece. Resumindo e concluindo vou ficar para já mais de 2 semanas sem serviço de TV. Acho que era completamente justo a meo descontar o valor do serviço de tv correspondente aos dias que fiquei sem o serviço devido à disponibilidade técnica que é só responsabilidade da meo. Mas claro a meo não quer saber dos clientes, tanto que no contrato não tem tempo limite para os técnicos substituírem a box por isso infelizmente não consigo cancelar o contrato com justa causa o que é complemente injusto.

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2018
MEO
24 de janeiro 2018
Boa tarde Carolina Reis,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel
Carolina Reis
25 de janeiro 2018
Bom dia,

Obviamente que este problema já foi reportado na área de cliente meo com um pedido de apoio técnico dia 12 de Janeiro o qual a meo teve a lata de colocar o pedido como concluído sem se quer estar resolvido. Portanto vou voltar a abrir mais pedidos técnicos até que a meo se lembre de resolver o problema. Também já foi reportado via telefone para o vosso numero de apoio técnico 16209 e em nada ajudou ou resolveu o problema. Há 3 semanas que estou sem serviço de TV e a meo não se preocupa em resolver o problema que é só e simplesmente substituir uma box. Quando o contrato acabar eu também não vou ter problema nenhum em não voltar a renovar e em não voltar a adquirir produtos ou serviços da vossa marca.

Cumprimentos,
Carolina Reis
26 de janeiro 2018
3 semanas depois a meo lembrou se de ontem a meio da tarde ligar para um novo reagendamento. Como eu tinha informado que agora só aos sábados é que tinha disponibilidade, perguntaram me se tinha algum horário disponível durante a semana e disse que só tinha disponibilidade depois as 19h. Ficou agendado a ida do técnico para o próprio dia às 20h/21h. O técnico finalmente apareceu até antes da hora marcada por volta das 19h30 e substituiu a box! A meo bem que podia ter arranjado esta solução mais cedo e tinha evitado este problema todo ao cliente...
Carolina Reis
Carolina Reis avaliou a marca
12 de junho 2018

Meo péssimo serviço ao cliente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.