MEO

MEO - Sem serviço e instalação

Hugo Miguel Costa Moreira
Hugo Moreira apresentou a reclamação
11 de setembro 2018
No passado dia 19 /08/18 desloco-me à loja para solicitar a alteração de residência do meu atual serviço M4O. em primeiro informam-me de que teria de efectuar um novo contrato (lógico)!!! nem fosse a ANACOM bem clara neste aspecto ao referir que é ilegal! mas como não pretendia grandes chatices com o assunto até decidi aceitar. agendaram-me a instalação para o dia 24 desse mesmo mês. no dia e hora marcada o técnico apresenta-se no local para efectuar a instalação que para grande surpresa minha diz ser impossível de efectuar. MOTIVOS:
Como o serviço é por cabo o poste mais próximo encontra-se no terreno do meu vizinho há 10 anos sem qualquer pagamento de aluguer e com a promessa do retirarem do meio do seu quintal. e para efectuar a instalação o técnico teria de se deslocar até ao terreno do meu vizinho que simplesmente (e bem) não autoriza a entrada de mais nenhum técnico para efectuar a instalação.

Após o sucedido o técnico faz mais uma exposição/relatório onde manifesta todos os detalhes e motivos que o levaram a não conseguir efectuar a instalação do meu serviço. Aguardo 1 semana sem qualquer contacto. (relembro que no entanto mantenho com um contracto em vigor, a pagar e sem serviço) após essa semana sem contacto algum por parte da MEO desloco-me novamente à loja e solicito a resolução imedita do problema, simplesmente me informam que está a ser analisado e que a única coisa que podem fazer é uma exposição interna para acelerar o caso. Aguardo mais uma semana (sem qualquer contacto) e no passado dia 2 /09 desloco-me à loja NOVAMENTE e exijo a imediata anulação do meu contracto, ao qual SURPREENDENTEMENTE me informam não estar autorizadas a o fazer. Peço o livro de reclamações explico o sucedido e aguardo. Ontem dia 10/09 liga-me a MEO a informar que o problema estava solucionado, ainda insisti e dei-me ao trabalho de explicar à senhora com quem falei de que existia o problema do poste etc etc ao qual ela prontamente me responde " os técnicos já têm a solução". nos entretantos desse telefonema oferecem-me mais 3g de tráfego de dados (devia ser para me calar). agenda-se a instalação para dia 14 mas ainda durante o dia de ontem me ligam a informar que poderia ser mesmo esta tarde a instalação. Aceito e lá estou à hora marcada. O técnico mais uma vez pontualissimo e sem culpa alguma me diz com um desabafo... " amigo mas eu não lhe posso instalar o serviço"

Ou seja estou desde dia 14 sem serviço, a pagar, e sem solução à vista. mas como o povo é pequeno e já nem o livro de reclamações resulta como em tempos, vejo-me obrigado a entregar este caso ao advogado para que possa judicialmente cancelar o meu atual contrato.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2018
MEO
13 de setembro 2018
Bom dia Hugo Miguel Costa Moreira,

Para que a situação que reporta possa ser analisada, deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, em my MEO, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Marta Lisboa
Hugo Moreira
13 de setembro 2018
Só podem estar a brincar comigo! depois de me ter deslocado 3x à vossa loja ter feito 2 reclamações, inúmeras chamadas para a linha de apoio ao cliente ainda têm a lata de me dizer que devo fazer mais isto ou aquilo?

lamento que esta situação tenha de ir por outras vias!
Hugo Miguel Costa Moreira
Hugo Moreira avaliou a marca
18 de dezembro 2018

Um desrespeito total fruto da cota de mercado alcançada ao longo dos anos e por ter uma marca PT por de trás.