Marca Recomendada A marca MEO é uma Marca Recomendada
A marca MEO é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
49,7%
Taxa de Retenção de Clientes
52%
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Sem serviço fibra

Resolvida
José Nunes
José Nunes apresentou a reclamação
8 de outubro 2016

fiquei sem serviço meo fibra em casa ou seja,sem televisão sem internet e sem telefone fixo,contactei a linha de apoio onde foi dito que iria ser contactado para agendar uma intervenção técnica, nunca recebi essa chamada até hoje, todos os dias ligo para a linha de apoio e dizem que não podem fazer nada porque está encaminhado para o apoio técnico e tenho de aguardar. ninguém sabe dizer prazos para resolução do problema , apenas me dizem que tenho de aguardar.já aguardo à cerca de 5 dias.serviço horrível e medíocre prestado pela linha de apoio,não se interessam por o cliente,estou a pagar e não tenho serviço.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2016
MEO
6 de agosto 2017
Boa tarde José luis ferreira nunes,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.