MEO Marca Recomendada

MEO - Sem serviço há 15 dias

Helena
Helena apresentou a reclamação
21 de junho 2021
No dia 07/06 fiquei sem serviço de net e televisão em casa. Contactei a operadora e no dia seguinte vieram os tecnicos, verificaram e disseram que a avaria era exterior e iriam reportar a mesma à equipa de exteriores. Desde esse dia e até presente, recebi duas mensagens, uma a informar-me que a avaria ficaria resolvida em 3 dias (o que nao aconteceu) e uma outra dizendo que dia 14/06 iriam reparar o serviço (o que tambem não aconteceu). Duas semanas passadas continuo sem os serviços contratados e ninguem da parte da MEO me contacta a informar o que se passa e uma previsão para resolverem esta situação. Sou eu sempre que contacto a linha de apoio (e que pago por cada chamada ). Acho inadmissivel a forma como estou a ser tratada.
Agradeço a V/ajuda para a resolução desta questão.
Data de ocorrência: 21 de junho 2021
21 de junho 2021
Olá Helena,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61292821 no dia 2021-06-21 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
23 de junho 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-502710848509. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Para follow up da situação estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Helena
24 de junho 2021
A resposta dada não é minimamente satisfatória, uma vez que não responde a absolutamente nada do que é questionado!
Indica apenas vagamente que serei contactada, o que ainda não aconteceu e ja passaram 17 dias!!!!
9 de dezembro 2021
Boa tarde Helena,

Desde já, lamentamos a demora na resposta à sua exposição.

No seguimento da reclamação número 61292821, apresentada no dia 2021-06-21, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no e-mail enviado pelos nossos serviços no dia 2021-06-29, tendo sido confirmado que a avaria reportada foi resolvida após deslocação técnica. No seguimento do contacto telefónico da mesma data, foi efetuado o crédito de faturação no valor de 71,22€, relativo ao período de avaria.

Deste modo, damos a reclamação por resolvida.