MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem serviço há 2 dias

Ricardo apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2020
Sexta-feira veio o técnico da MEO de manhã instalar o serviço, devido a uma mudança de casa. Instalou tudo bem pelo que me pareceu. Fiquei com a box e router mas nunca cheguei a ter serviço, Índicou que era mesmo uma falta na zona, que tinha reportado e devia ficar resolvido nas próximas horas.
Foi embora e aguardei.
Chegou a noite e liguei para o apoio ao cliente pelo que disseram que deveria estar resolvido até às 21 se sexta. Algo que não aconteceu.
Sábado continuou sem dar e não vi qualquer técnico na zona, nem mesmo com os avisos de urgência que fizeram na chamada.
Continuei a ligar para o apoio para saber se já iria existir data mas não há qualquer data de resolução até que me disseram que poderia demorar 7 dias.
Sendo assim faço esta queixa para que tentem resolver mesmo rápido ou irei rescindir contrato porque não tendo o serviço tenho o meu direito.
Com certeza que outra operadora irá instalar o serviço deles mais rápido do que vocês resolvem uma avaria.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2020
Continuo a aguardar nada satisfeito
Continuo a aguardar nada satisfeito
MEO

Obrigado
Boa tarde

Depois de contactar continua ainda por resolver. Continuo sem serviço
Ricardo avaliou a marca
17 de março 2021