MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem serviço há duas semanas

Inês Moreira apresentou a reclamação

É inacreditável.
Estou com a box principal da meo sem funcionar há duas semanas - ligámos para o número de assistência técnica, fomos mantidos em espera e o problema persistiu; voltámos a ligar na semana passada, ficaram de ligar para agendar um dia para que alguém estivesse em casa: de facto, ligaram mas fizeram-no às 17h, quando um técnico estava prestes a terminar o seu turno e quando dissemos que não estava ninguém em casa, esse mesmo técnico disse-nos que em breve seríamos contactados para agendar nova data. Onde está esse contacto? Passou uma semana inteira e nada! Voltámos a ligar hoje para solucionar o problema de uma vez por todas e para apresentar uma reclamação. De quê que isso nos valeu? Cerca de 10 minutos à espera para ouvir a gravação automática a dizer para tentar noutra altura!
Repito, estou há cerca de 15 dias sem serviço e não há ninguém preocupado em resolver esta questão!
ATUALIZAÇÃO: No dia 28/03/2018 às 16.34h enviaram-me uma mensagem a dizer que a minha situação já tinha sido atribuída a um técnico que se encontrava a caminho da minha habitação. São 17.07h do dia 29/03/2018 e nada de técnico nem de comunicação a avisar quando é que virá efetivamente.
ATUALIZAÇÃO 2: Hoje, dia 30/03/2018 às 13.55h, recebi uma nova mensagem a dizer que foi criado um processo com deslocação técnica de modo a reparar a avaria. São 22.00h do mesmo dia e, mais uma vez, não apareceu ninguém.
30 Mar2018
Inês Moreira editou a reclamação
02 Abr2018
Inês Moreira editou a reclamação
11 Abr2018
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Inês Moreira.

Lamentamos a sua insatisfação. Todas as chamadas recebidas nas nossas linhas de apoio são atendidas de forma tão célere quanto possível pela mesma ordem com que foram recebidas. Recordamos que em alternativa ao contacto telefónico tem ao seu dispor a opção "Abrir pedido" disponível na área my MEO (http://em.meo.pt/2p1mMLD).
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos

MEO está a aguardar resposta do utilizador