MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem serviço meo há mais de um mês - depois de 17 contactos e técnicos que não aparecem

Ricardo Lopes apresentou a reclamação
10 de junho 2019

Esta reclamação será exposta junto da entidade reguladora Anacom, Portal da queixa por forma a publicitar o péssimo serviço prestado, e por escrito junto dos vossos serviços.

Esta reclamação acresce às duas já apresentadas telefonicamente, as quais até à data não obtiveram qualquer resposta, o que se considera indigno e mero reflexo da deficiência da entidade MEO e da incompetência dos seus serviços no atendimento deficitário ao cliente.

Reclamação:

Serviço TV e Internet cai constantemente, com minutos, e segundos de diferença após serem retomados. O router não estabelece nem aguenta a ligação do sinal.

Há meses que o serviço começou a não permitir a visualização dos canais em direto, sendo necessário puxar para trás o programa pelo menos meio minuto. Caso contrário, a imagem congela, até surgir ao fim de alguns segundos a mensagem serviço temporariamente indisponível. Isto verifica-se inclusive nos canais que não permite andar para trás, impossibilitando de todo a sua visualização.

Não foi inicialmente reportada dado não se tratar de uma situação terminantemente incómoda na altura, e porque após um longo dia de trabalho, a última coisa que quero fazer é estar ao telefone com serviços técnicos da MEO.

Quando a situação se tornou demasiado melindrosa e incomportável, procedeu-se ao contacto com o serviço de apoio ao cliente, onde, ao informar que a situação era recorrente, foi indicado, a trejeito de repreensão, que, quando temos um problema devemos logo comunica-lo. O que informou não adiantou de nada, se não apenas o aumento de frustração provocada pela impertinencia dos assistentes e incompetência da própria MEO.

Para facilitar a compreensão, vou seguir a ocorrência enumerando os contactos efetuados (demasiados). Lamento se me faltar algum mas, de facto, a minha memória só comporta até certa quantidade de inaptidão.

1º contacto

Ricardo Sá Nogueira – 19:43 Apoio Técnico

Efetuaram o despiste, reiniciaram o router, e informaram que se a situação se tornasse a repetir, teria que ser feita intervenção e trocado o router, porque certamente seria essa a origem do problema. Dito e feito. O serviço funcionou por um dia inteiro, provavelmente mais do que as 24 horas certas. E voltámos ao mesmo.

2º contacto

Ricardina – 18:30 Apoio técnico - 18 maio

Novo despiste. Novamente reiniciar o router. Desta vez, o motivo para a falha da TV e da internet que continua a ir abaixo constantemente, impedindo-me de ver 20 minutos de um programa, é que o sinal dos Bombeiros ou da GNR estaria a interferir com o meu sinal. Após informar que é uma zona de moradias, portanto zona puramente residencial, sem bombeiros ou GNR que interfiram com o meu sinal, foi na mesma, dada a indicação que o possível bloqueio do sinal era pelo motivo que havia indicado. Não sendo suficiente a explicação, garantiu que, após reiniciar o router, a situação não se voltaria a repetir. Muito bem, garantiu, e pouco após o fim da chamada, voltou a acontecer.

3º contacto

Rui neves – 20:51 Apoio Técnico – 20 maio

O serviço não apresenta melhorias, na verdade está bem pior.

A TV e internet vão abaixo de dois em dois minutos, não é possível ver um programa completo, com sorte 10 minutos.

Quando tentou aceder ao serviço, verificou que estava a ter falhas no acesso ao mesmo, pelo que indicou que o sinal estava “a sangrar”, motivo que o levava constantemente a reiniciar.

Reiniciou o router e indicou que iriam monitorizar o serviço por 24 horas. Agendou intervenção técnica.

1ª Intervenção Técnica – 22 maio

Recebida a mensagem “Estamos a caminho para reparar o seu serviço, se necessário entraremos em contacto” 18:23.

Nunca fui informada do teor da intervenção, se externo se interno. Feito é que saí mais cedo do trabalho para conseguir estar em casa no período das 18:00-20:00. Não apareceu qualquer técnico para intervenção interna, se existiu intervenção externa não foi comunicado e não resolveu o problema. (Surpresa!!!)

4º contacto

Sandra Carvalho – 20:00 Apoio técnico – 22 maio.

Das 18:00 às 20:00 a aguardar pelo técnico, sem qualquer contacto, às 20:00 não apareceu, contactou-se o apoio técnico. Já não bastava o serviço não estar a ser fornecido por parte da MEO, o técnico não aparecer, a assistente Sandra Carvalho demonstrou não ter competência para lidar com um cliente insatisfeito. Desde o atropelo e desrespeito pelo cliente, ao ledo engano quando é solicitada reclamação, dizer que a fez e afinal não a ter feito, desde indicar que o que o cliente está a dizer (portanto, a insatisfação) não é relevante para a situação (o que levou a uma reclamação não só do serviço mas da operadora), até à recusa em registar uma reclamação.

O contacto foi uma viagem ao inferno de Dante. Impossível obter uma resposta simples e direta. Um comportamento vergonhoso. Voltar à chamada, não agradecer pelo tempo em espera, ao invés preferiu cuspir de imediato “deixe-me falar”, sem que deste lado da linha, tivesse sido dito o que quer que fosse, e quando finalmente, após despejar toda a informação, sim despejar na esperança do cliente se fartar e desligar, interrompeu e falou constantemente por cima do cliente. Não sou um cliente difícil, que berra com os assistentes pela frustração que a MEO (a real culpada e deficitária prestadora de serviços) provoca, mas a assistente Sandra Carvalho consegue apertar o nervo certo com a sua petulância e má educação.

Deste contacto, nada foi feito. A assistente, apenas reportou que o problema não ficou resolvido e que o técnico não compareceu, recusando-se terminantemente a registar reclamação, informando que a reclamação apenas é possível em loja ou no site, e que por telefone não se registavam reclamações (GRAVE! MUITO GRAVE!).

5º contacto

Rute – 20:38 – Serviço ao Cliente – 22 de maio

Perante a recusa da assistente Sandra carvalho em registar a reclamação, foi efetuada nova chamada ao 16200. Foi questionado se, estando desagradado com o serviço ou com o atendimento era possível registar reclamação via telefone. Foi dada indicação positiva. Afinal sempre se pode registar reclamação via telefone, e não apenas presencialmente em loja ou pelo site. Pelo que considero ter sido prestada informação falsa, de forma dolosa pela assistente Sandra Carvalho, uma vez que me obriga a voltar a ligar, voltar a explicar toda a situação, uma e outra vez apenas porque não quis, de forma consciente e após insistência, registar reclamação.

Foi registada reclamação do serviço, ou a falta dele. E foi igualmente registada reclamação da assistente Sandra Carvalho (à data desta reclamação, ainda não me contactaram relativamente à que foi registada a dia 22 maio. Estamos a dia 9 de junho. As 48 horas há muito que foram ultrapassadas).

6º contacto

Jorge Guimarães – 21:21 – Apoio técnico – 23 de maio

Indicou que o técnico que não apareceu no dia 22 maio (novamente sem ser informado se era intervenção externa ou interna) fechou a avaria como resolvida e com o relatório em branco. Nessa manhã até foram cordiais em enviar uma mensagem para o telemóvel a informar que “a avaria no serviço está resolvida” (suponho, não sei, tenho em crer, 2ª intervenção técnica) … a MEO tem um humor mais negro que o meu.

O assistente reabriu a reclamação da avaria, e indicou que iria agendar a deslocação de técnico ao interior, uma vez que se a avaria não era no exterior (porque nada ficou solucionado, alias bem pior… vai ficando pior de dia para dia) era no interior. A MEO é um poço de se não é disto é daquilo. Se não funcionar trocamos o router, se não é dos bombeiros é da GNR, se não é lá de fora é de dentro da sua habitação… mas ainda há mais. Ainda não acabei.

Ficaram de contactar a agendar a deslocação do técnico. Mas … não ligaram (surpresa!!!!). Tenho receio que ainda não tenha ficado claro, neste ponto da reclamação, o quão incompetente a MEO é.

7º contacto

Serviço ao cliente – 21:53 – 28 de maio

O contacto foi efetuado pelo cliente, EU, a 28 de maio, para questionar o suposto agendamento do técnico. Só ai fizeram agendamento do técnico. O que me leva a questionar: se o assistente tem a possibilidade de agendar intervenções, porque não o fez o Jorge Guimarães, indicando-me para aguardar um contacto que não ia acontecer?

Só depois de EU contactar, MAIS UMA VEZ, os vossos serviços, sobre um assunto que VOCÊS já deviam supostamente ter tratado. Mas ainda há mais!

3ª Intervenção Técnica – 31 maio

O técnico apareceu, substituiu o router e foi-se embora. Nem 15 minutos depois a situação voltou a acontecer, e voltou a piorar (impossível, eu sei, mas não. É verdade. A MEO consegue piorar o que já está bastante mau).

O Router incapaz de segurar o sinal, TV impossível de ver o que quer que seja, internet... Nem vale a pena. Tenho um serviço contratado que não está a ser prestado, que apesar dos diversos contactos, sempre a explicar o mesmo, a MEO não resolve, não dá resposta, não diz o que se passa nem que solução tem para mim.

8º contacto

André ferreira – serviço ao cliente – 20:21 – 31 maio

Registada reclamação da não resolução do problema (foi registada sem entraves, aparentemente posso fazer reclamação por telefone, ao contrario do que a assistente Sandra Carvalho informou. Não, informou não. Mentiu).

9º contacto

Vitor – Apoio técnico – 20:57 – 31 maio

Agendou técnico para o exterior porque, novamente, se o problema não é cá de dentro é lá de fora. Informou que havia problema na linha e que a intervenção seria no sábado.

Ora, A MEO sendo a MEO… Não houve intervenção nenhuma durante o fim-de-semana. Mais um fim-de-semana, mais dois dias de muitos em que não tenho o serviço que contratei. Não tenho TV e não tenho internet. Parem de prestar informação incorreta e incoerente por favor, é deveras frustrante!

10º contacto

Ricardina – apoio técnico – 19:03 – 01 junho

O serviço continua sem funcionar, não houve intervenção. Foi questionada quando é que iriam efetuar intervenção, quando é que me iriam resolver o problema. Não garantiu que viessem no sábado (quase às 20 também duvido um pouco), mas confirmou que andavam a averiguar a situação na zona e informou que existiam mais clientes com o mesmo problema na área (novidade!).

Posto isto, afinal o problema é meu, ou é dos vossos serviços deficitários? Da má instalação ou do serviço que não é suficiente para todos os clientes aqui na zona?

Mensagem – 03 junho

Recebida novamente a mensagem “estamos a caminho para reparar o seu serviço”.

Surpresa das surpresas. NÃO ESTÁ RESOLVIDO. O serviço continua a cair, o sinal não é estável e eu continuo a ficar sem TV e sem internet a horas que parecem ser as de maior trafego numa zona residencial, após o horário laboral e na hora do jantar.

11º contacto – Contacto outbound

Contactam durante o meu horário de expediente para questionar o motivo da minha avaliação negativa à intervenção técnica. A sério? Creio que a avaliação de zero é um espelho de tudo o que já foi exposto até ao momento nesta reclamação. Portanto sim. ZERO!!

Mensagem – 04 junho

Recebida nova mensagem “estamos a caminho para reparar o seu serviço”. Mensagem recebida às 11:59, depreendo que para intervenção no exterior. E mais uma vez, o serviço continua igual. Eu não tenho serviço. A MEO não me fornece o serviço que eu contratei e que a MEO tão pronta e avidamente se predispõe a debitar no dia correto da minha conta, sem atrasos.

12º contacto

Vitor Moreira – 22:03 – Apoio técnico – 04 junho

Chegámos à dúzia! Mais do mesmo. O serviço não está a ser prestado. O Serviço continua a cair. Continuo sem TV e sem internet, o serviço cai dezena de vezes em menos de uma hora (e não estou a usar hipérbole para me expressar). Sem me ser dito o porquê, após me colocar em espera, creio eu para se inteirar da prosa tolkieniana que deve ser a reclamação, de tantas adendas que já deve ter, regressou à chamada com a indicação que ia agendar uma intervenção técnica (outra!) para a minha residência. La andamos nós, se não é lá fora é cá dentro… o ovo ou a galinha, portanto. O único esclarecimento prestado, e arrancado a ferros, foi que já haviam existido duas intervenções no exterior, e que agora era necessário intervenção dentro da residência.

4ª Intervenção Técnica e 13º contacto – 05 maio

Não sei, já estou farto dos assistentes – apoio técnico – 18:54 – 05 junho

Após mais uma vez, me pedirem para estar em casa entre as 18:00 e as 20:00, sendo já 19:00h sem uma mensagem de estamos a caminho, para me precaver, contactei, UMA VEZ MAIS, a linha de apoio técnico. O assistente (que sinceramente se for relevante para a reclamação, procurem o nome nos vossos logs), limitou-se a indicar que sim, que estava agendada a visita do técnico à minha residência. Quando retorqui e informei que não era a primeira nem a segunda vez que o técnico não aparecia, apenas me disse, ainda está dentro do horário, tem que aguardar. Certo. Assim o fiz. MAIS UMA VEZ aguardei até às 20:00. Mais uma vez o técnico NÃO APARECEU. Mas melhor!!!!

Às 20:21h recebo uma mensagem “Estamos a caminho para reparar o seu serviço, se necessário entraremos em contacto”. Mas a MEO emprega gambuzinos? O cliente fica à espera de gambuzinos para repararem o serviço? É um fia-te na virgem e não corras? A MEO não tem vergonha de andar a gozar com a cara do cliente? Aparentemente não. A atual “crise inexistente” (porque afinal já se virou a pagina da austeridade) deve ter afetado a MEO, tanto é que os seus técnicos são inexistentes… Se não dão com a morada, peguem no telemóvel e contactem o cliente. AHHHH!! Não podem, porque apesar de “agendado” se calhar não existe agendamento nenhum. É como o meu serviço. INEXISTENTE!

14º contacto

Filipe Miguel – 21:01 – Apoio técnico – 05 junho

Perante a não comparência do técnico e a mensagem já a rasar o obsceno, o assistente registou reclamação sobre o técnico. Mais uma reclamação à qual contínuo sem resposta, o que me faz questionar se efetivamente estão ser registadas reclamações, ou apenas simples adições à informação do cliente. O assistente encaminhou MAIS UMA VEZ (muito esta gente encaminha…) para o departamento técnico.

15º contacto – contacto técnico outbound (UAU!)

15:56 e 16:09 – Apoio técnico – 06 junho

Contactaram-me, depois de tantos contactos meus, para saber se eu estaria disponível para nessa mesma tarde receber um técnico na minha residência. A minha resposta foi negativa. Questionaram então quando é que eu estaria disponível para agendar. Depois de tantos barretes, como é óbvio, não estava disponível para agendar. Não posso e não quero sair mais cedo do meu emprego para estar à disposição de suas reais figuras, que no fim, nunca aparecem. Após insistirem, informei apenas estar disponível após as 20:00h.

Após me pedirem um momento, contactaram-me novamente a informar que estariam no dia 07 junho, sexta-feira, às 20:00h em ponto na minha residência.

5ª Intervenção Técnica – 07 maio

O técnico realmente encontrava-se na minha residência quando cheguei à mesma. Verificou a situação no interior. Testou o router, testou a box, ambos em perfeitas condições. Testou o sinal e verificou que chegava muito fraco, motivo pelo qual o router constantemente se reiniciava e a box não permitia a visualização em direto. Como não era dos aparelhos dentro da habitação (excluindo de imediato a avaria no interior), deslocou-se até à caixa no fim da rua, onde apurou que o sinal estava em perfeitas condições (excluindo avaria no ponto de envio de sinal). Se não era dentro de casa e não era no início da linha, algures no meio o sinal se perdia, e, após subir aos postes e verificar o estado dos cabos, conseguiu apurar que o problema era dos cabos da fibra que se encontram danificados e carecem de substituição.

Pela primeira vez, a MEO envia uma pessoa competente, que em pouco tempo verifica e exclui o que pode e não pode ser o motivo pelo qual eu não tenho serviço há bem mais de um mês. Foi preciso chamar um técnico que não desta zona, para se apurar o problema. Algo que poderia ter sido feito pelos técnicos intervenientes da área caso não fossem inexistentes, ou péssimos colaboradores, já que não comparecem ao serviço, e evitado assim, quase todos os contactos que já foram feitos.

Infelizmente para mim, o técnico não pode efetuar a substituição dos cabos. Tendo sido encaminhado pedido de substituição para a equipa de cabos da MEO. Indicou-me igualmente que deveria ser contactado no dia seguinte (sábado… claro, porque não?).

Após a intervenção, e considerando os cabos estarem danificados, fiquei sem serviço a 100%. Não tenho TV, não tenho internet, não tenho telefone. O router não é capaz de receber qualquer sinal. E, como quando me informam que me irão contactar isso nunca acontece, lá fui novamente bater-vos à porta.

15º contacto

Manuela Valente – apoio técnico – 22:40 – 07 junho

Contactei para saber se já existia informação, e para quando a deslocação do técnico que iria efetuar a substituição dos cabos (lembrem-se que vão ser 3 dias: sábado, domingo e segunda, e eu sem qualquer serviço em casa).

Não tinha ainda informação, apenas que a minha situação se encontrava com a equipa de cabos, e que eu tinha que aguardar um contacto (OUTRA VEZ!!).
A assistente indicou que voltou a fazer insistência para a minha situação.

16º contacto

Adalberto Guedes – apoio técnico – 19:10 – 08 junho

Mais uma vez, completamente sem serviço. Sem TV e sem Internet. E mais uma vez Assistente incompetente. Não é só a MEO enquanto operadora, é todo o serviço. As entranhas do serviço de apoio ao cliente estão podres.

Questionei pelo meu serviço, pois é inadmissível deixarem-me ser serviço e sem informação. Após dizer que apenas podia encaminhar a situação, NOVAMENTE, após ter aguardado o dia todo sem qualquer contacto da MEO, decidi, FINALMENTE em invocar o meu direito à resolução de contrato. Não tenho serviço. A premissa da prestação de serviço foi quebrada e eu não estou para continuar a falar com pessoas incapazes de resolverem o problema.

Incapaz e incompetente. O assistente não pode ser culpado por eu não ter serviço, mas pode ser responsabilizado pela informação incorretamente prestada e pela perda de tempo e cobardia (porque duvido que me tenha transferido a chamada para onde transferiu por engano ou desconhecimento). Passo a citar “vou então transferi-lo para a área que trata das rescisões de contratos”

Transferiu a chamada. E transferiu para a ÁREA DE FACTURAÇÃO. Onde fui informado que a linha rescisões ou retenção ou que lhe quiserem chamar não está disponível ao fim de semana nem feriados. Mais uma vez a MEO a gozar comigo.

Vou passar um fim-de-semana prolongado sem TV ou Internet em casa, não sei mais quanto tempo até que me rescindam o serviço, e só não vou ficar mais tempo à espera da recolha da box e do router porque esses vou eu entregar presencialmente a uma loja, assim que se efetuado contacto DA VOSSA PARTE terça-feira dia 11 de junho (segundo agendamento da assistente Vanda da faturação). Pois vou entregar o equipamento e espero que me seja disponibilizada fatura e livro de reclamação. E espero que o livro seja facultado sem qualquer entrave ou tentativa de dissuasão. Já chega.

Conclusão:

Como já informado, esta reclamação irá seguir pelas vias anteriormente indicadas.

Após quase uma vintena de contactos, várias intervenções técnicas inexistentes e incapacidade de, após apurado o problema, o solucionarem no imediato (porque mais de um mês de reclamações constantes do cliente, deveria ser motivo para resolverem o problema em 24h) irei invocar o meu direito à resolução do contrato atual, uma vez que o contrato está assente numa troca de benefícios entre ambas as partes: a MEO presta um serviço (talvez) e eu faço um pagamento em troca. Uma das partes está em incumprimento com este contrato: a MEO.

Exijo igualmente a devolução de qualquer valor gasto da minha parte nos contactos aos vossos serviços, bem como mensalidades do serviço e da box enquanto esta situação se manteve (desde o momento em que foi reportada até à resolução do contrato) e eu não usufrui do serviço em pleno, e que neste momento é inexistente.

Informo ainda que aguardo resposta à reclamação efetuada sobre a assistente Sandra Carvalho bem como sobre o serviço (as 48h já passaram há muito), e espero sinceramente que a MEO tenha a hombridade de assumir o seu erro perante o cliente: a não prestação do serviço contratado, bem como a incapacidade de o solucionar de forma expedita.

A MEO deve ser responsabilizada pela sua própria ineficiência e amadorismo.

Data de ocorrência: 10 de junho 2019
MEO
Boa tarde Riardo lopes,

Obrigado
11 de junho 2019
Não é uma insatisfação. É uma reclamação. Aprendam a diferença. Depois de tantas chamadas e tantos pedidos para registo de reclamaçao já deveriam saber diferenciar uma da outra.

É não há qualquer questão. Foi um pedido de resolução de contrago que exijo por estar sem serviço, sem solução e sem resposta da vossa parte.

Aprendam igualmente a ler e evitem resposta genéricas.

A reclamação está feita por telefone, esta feita na ANACOM, está feita aqui no portal da queixa, e assim que me seja viável será feita presencialmente numa loja, e espero que o livro me seja entregue no imediato.

Queiram uma vez mais proceder à resolução do contrato do serviço que vocês deixaram de me prestar.
11 de junho 2019
Após terem, no sábado, agendado um contacto para o meu pedido de resolução de contrato, voltaram UMA VEZ Mais a não me contactar.
Tive que ser eu, UMA VEZ Mais a contactar-vos.

Fui passado de assistente a assistente 3 VEZES todos eles a o rigarem-me a explicar o que eu já expliquei mais de 17 VEZES.

tudo, para no fim ninguém me cancelar o serviço porque não existe ninguém que o possa fazer.

Ora vamos lá ver... Eu não tenho TV, internet ou telefone. ZERO. A MEO não me fornece serviço, mas não me deixa cancelar. Não há ninguém que me cancele o serviço ou resolva a situaçao.

Sou oobrigado a estar vinculado a um operador que não resolve um problema que agravou, e que também, não termina o serviço preferindo ter um clieente não só insatisfeito mas sem qualquer serviço contratado.

Acham notrmal?
Alem de todo o desgaste a falar com I competência pura, é não não estou a descarregar nos assistentes mas a responsabiliza-Los porque ninguém no seu perfeito juízo diz algo como (após insistência minha e me voltarem a mentir que não podia reclamar por telefone) "já registei a sua reclamação e agora vou encaminhar a sua chamada para que possa expor a situação".

Mas a MEO além de obrigar um cliente a estar vinculado sem serviço ainda obriga a levar com assistentes incapazes de articulares uma frase coerente?

EU QUERO A RESOLUÇÃO DO CONTRATO.

PARA ONTEM.
13 de junho 2019
Continuo sem serviço.
Ontem 12 Junho contactam-me a indicar que dia 13 iriam à minha residência entre as 14 e as 16.
Como nunca cumprem, telefonei às 21h de dia 12 para confirmar o agendamento, o que me foi dito é incrível. "NÃO TEMOS INFORMAÇÃO DE NENHUM AGENDAMENTO".

MAIS UMA Vez, não resolvem, não cancelam... Se hoje as 16h ninguém aparecer o equipamento vai direto para uma loja e 9 no livro de reclamações vai constar CANCELEM O CONTRATO POR JUSTA CAUSA EM TODAS AS PÁGINAS.

Já estou farto e cansado do vosso amadorismo.
13 de junho 2019
Hoje dia 13 o técnico APARECEU!!!!!

MAS NÃO RESOLVEU.

Segundo a nova opinião do técnico o problema é da caixa que serve a rua.

NOVA EXPLICAÇÃO... NOVA COMPLICAÇÃO... NOVO ENCAMINHAMENTO.

Ora, encaminham para nova área, que deve levar mais uma semana e mais 10 contactos meus até aparecer e me dizer que o problema é outro.

NÃO ME RESOLVEM O PROBLEMA, MAS TAMBÉM NÃO ME CANCELAM O SERVIÇO.

OBSCENO.
14 de junho 2019
Após o ontem o técnico ESPECIALISTA desmentir o problema do técnico anterior que me piorou o serviço, porque TV Internet e telefone é mentira. Zero, a MEO continua sem me resolver o problema.

Quando contacto para rescindir por justa causa, porque não tenho serviço e A MEO NÃO Resolve, sou atendida por arrogantezinhos de * PROIBIDO * na linha da retenção a dizer que estou fidelizado e tenho que pagar 299 euros para cancelar o serviço.

Quando pergunto o que para a MEO é considerado justa causa, respondem - me que ou me oferecem o valor da fatura e mandam para análise técnica para ver qual é o problema (JÁ ESTÁ EM ANÁLISE TÉCNICA HÁ MAIS DE UM MÊS E EU SEM SERVIÇO É VCS NÃO RESOLVEM) ou me desligam o serviço, é quando receber a carta a pedir os 299 euros é que posso alegar I'm cumprimento da MEO e pedir a devolução dos 299 euros.

MAS VCS ESTÃO A GOZAR COM O CLIENTE?

VOCÊS NÃO FORNECEM SERVIÇO, ESTÃO EM INCUMPRIMENTO COM O VOSSO CONTRATO (EU PAGO VCS FORNECEM SERVIÇO) E ISTO NÃO É JUSTA CAUSA PARA RESCINDIR COM A MENTIROSA MAL PREPARADA E AMADORA MEO?

Não... O operador além de uma parede, diz que só me podem oferecer a mensalidade enquanto o meu serviço não estiver a funcionar bem... Não é o serviço não estar a funcionar bem.. Eu já não tenho serviço de TODO ZERO.

VCS MEO É REPRESENTANTES MEO SÃO TODOS UNS INCOMPETENTES.

O SERVIÇO É PARA CANCELAR POR JUSTA CAUSA SEM PREJUÍZO PARA O CLIENTE. NÃO ME PODEM DIZER QUE ESTOU FIDELIZADO, PORQUE EU ESTOU FIDELIZADO A NADA. O SERVIÇO NÃO EXISTE. NÃO HÁ TV NÃO HÁ INTERNET NÃO HÁ TELEFONE.

ARRANJEM UMA SOLUÇÃO PARA ONTEM OU RESCINDAM POR JUSTA CAUSA. POR FALHA VOSSA. POR INCOMPETÊNCIA VOSSA.

A partir de hoje é até que me resolvam de uma maneira ou de outra, todos os dias irá ser enviada reclamação para a Anacom com datas horas e discurso dos vossos assistentes incompetentes e dos vossos obscenos serviços deficitários.
Ricardo Lopes avaliou a marca
15 de junho 2019

Foram necessários mais de duas dúzias de contactos. Foi necessário falar com assistentes compostos por incompetência, amadorismo e mentiras. As minhas reclamações feitas por telefona ao serviço e assistentes arrogantes e mal educados nunca obtiveram resposta ultrapassando em muito o prazo legal. A MEO É UMA ENTIDADE AMADORA E INCOMPETENTE. Incapaz de resolver situações de forma lesta sem obrigar o cliente a ligar todos os dias. Incapaz de resolver e de apresentar soluções adequadas. Se não é disto é daquilo. Para a frente é para trás. Técnicos que não aparecem. Quando encontram o problema não o resolvem. O cliente que fique sem serviço mas sem a possibilidade de rescindir por justa causa, porque como o assistente disse eu não reuno essas condições... Não ter serviço afinal é normal. O serviço por agora... Repito por agora aparentemente funciona... Depois de andar todos os dias atrás de vcs. assim que a fidelização acabar, o cliente também.