MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem serviço! sem explicação! sem técnicos! sem nada !!!

Nelson Silva
Nelson Silva apresentou a reclamação
1 de julho 2020 (editada a 1 de julho 2020)
Segunda feira dia 30 de Junho de 2020
2 semanas após renovação de contrato com a Meo, por volta das 12h00 fico sem serviço. Reinício router, retiro cabos e volto a ligar, reset ... Nada.
Decido então ligar para o apoio ao cliente (30min a ouvir música).
A técnica não me consegue ajudar e marca vistoria dos técnicos para dia seguinte.
1 aula perdida, sem justificação.
Dia seguinte técnicos vinham de manhã mas atrasam e aparecem de tarde. Nada feito. O sinal está perdido segundo eles, não sabem onde, coitado.
Supostamente tem que ser a equipa de cabos a vir arranjar (Pergunto quando e um número da Meo para eu ligar a pedir justificação para apresentar no curso). Não me sabe dizer nada de nada. Mais tarde volto a gastar mais 4€ a ligar para o maravilhoso serviço técnico a pedir justificação em como por motivos que só a Meo sabe não me consegue fornecer serviço logo não posso assistir a aula. Só em loja pelos vistos. E técnicos até às 15h do dia 2 de julho (hoje) vinham arranjar serviço. Nada. Perderam se como o sinal?! Provavelmente.

Se isto não é gozar com a minha cara ... Nem sequer o raio de uma chamada a esclarecer tiveram a decência de o fazer. Que serviço... é este.
Já que não me respondem por lado nenhum espero vos aqui então.
Meo? Pensem bem antes de aderir.

Caso nada façam ate fim da semana vemo nos noutro lado .
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
15 de julho 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Verificamos que a situação reportada foi solucionada no seguimento da sua exposição registada com o nº 3-426240592917.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
13 de janeiro 2021