MEO Marca Recomendada

MEO - Sem serviço total

Carla Fernandes
Carla Fernandes apresentou a reclamação
7 de agosto 2017

A minha reclamação é dirigida á MEO porque tenho um pacote Meo4O fibra em que está incluido televisão, internet, telefone fixo e movel e o uníco serviço que tenho a funcionar desde o dia 05/08/2017 é o serviço de rede móvel. A situação começou dia 05 de manhã e nesse dia e dia 6 liguei para o nº 16209 a reclamar a falta dos serviços e a respetiva urgencia na resolução desta situação e depois dos despistes a identificarem qual seria o problema os assistentes disseram que seria algo na caixa do exterior na rua porque na minha caixa incluindo-me havia quatro clientes com os serviços desligados ou tambem podia ser um problema no equipamento em minha casa. Os dois dias disseram o mesmo, a solução era agendar um tecnico ao local mas teria de ser so dia 7 ou 8 porque não tinham tecnicos de urgencia para esta situação ou dado o meu desespero por ser fim de semana e ter em casa uma criança comigo que tambem podia optar por aguardar uma chamada do tecnico o que até ao momento não aconteceu. Então hoje dia 7 ja liguei duas vezes a questionar a situação se ja tinham novidades mas NADA. E depois de mostrar mais uma vez o meu descontentamento um assistente disse que era melhor fazer um agendamento porque o tecnico só liga ao cliente em ultimo recurso so depois de todos os agendamentos ou seja ia morrer à espera de um contacto do tecnico. Então ficou agendado para quarta feira das 18h ás 20h ou seja vou estar sem serviços 5 dias o que é inademissivel para uma empresa destas, é muito mau serviço que está a ser prestado aos clientes. Péssimo! Tive a NOS mais de 11 anos nada disto aconteceu. É VERGONHOSO.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2017
9 de agosto 2017
Boa tarde Carla Fernandes.

Lamentamos a sua insatisfação. Verificamos que o constrangimento reportado no pedido nº 3-22378260009, ficou resolvido no seguimento da intervenção técnica efetuada.

Até breve,
Maria Santos
9 de agosto 2017
Boa tarde Carla Fernandes.

Lamentamos a sua insatisfação. Verificamos que o constrangimento reportado no pedido nº 3-223782600097, ficou resolvido no seguimento da intervenção técnica efetuada.

Até breve,
Maria Santos