MEO

MEO - Sem serviço TV a 11 dias

Carlos Soares
Carlos Soares apresentou a reclamação
21 de agosto 2017

Vejo aqui descrever o quão ridículo é ser cliente da MEO e precisar de assistência técnica, estou desde o dia 10 de Agosto com a box queimada, precisa de ser substituída, primeiro só consegui falar no dia 11 com o apoio técnico depois de estar quase 2h no dia 10 e ninguém me atender lá tive de desistir, depois no dia 11 foi-me informado que seria contactado pelo técnicos para agendamento de data, passou 3 dias e nada, volto a ligar na segunda feira e disseram a mesma coisa, 2 dias depois ainda nada de contacto, volto a ligar quarta-feira mesma conversa. Sexta-feira dia 18 volto a ligar mas para perguntar o que tinha de fazer para rescindir os serviços, aí já me arranjaram agendamento para hoje dia 21 entre as 14h e as 18h, surpresa ninguém cá colocou os pés mesmo eu ligando a insistir, nada.

Volto a ligar e o que me dizem? Como o técnico não foi vamos reagendar para quarta-feira, dia 23... mas estão a gozar com a cara de um cliente que paga 70€ mês à mais de 2 anos e que nunca falhou, então fico sem tv 13 dias à espera de me trocarem uma box que são 10 minutos do tempo do técnico?

Empresa, serviços, técnicos e apoio miserável, zero articulação.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2017
MEO
30 de agosto 2017
Boa tarde Carlos Soares.

Lamentamos a sua insatisfação. Verificamos que o constrangimento que reportou foi ultrapassado no seguimento de intervenção técnica efetuada para resolução do mesmo. Adicionalmente foi efetuado acerto à faturação pelo período da indisponibilidade, situação registada no pedido nº 3-227052894206.

Até breve,
Maria Santos
Carlos Soares
Carlos Soares avaliou a marca
22 de janeiro 2020

O problema é todos os operadores de telecomunicações serem iguais...nenhum é melhor que o outro