MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Sem serviço tv, internet e telefone

Resolvida
5/10
Paula
Paula apresentou a reclamação
2 de março 2019
Sou cliente meo à vários anos e estou completamente desiludida com o apoio técnico prestado, que neste caso foi inexistente!
Estou desde ontem ao final da tarde sem serviço de televisão, internet e telefone. Liguei para o apoio técnico que só me sabe dizer que a avaria está detetada e a ser arranjada por uma equipa mas que não tem data prevista para resolução! Ofereciam-me internet móvel e dias de um serviço qualquer especial no tlm, se eu fosse cliente meo do tlm mas como não sou, não me podem minimizar o problema de falta de serviço dessa forma! Ainda bem que não tenho o tlm meo senão nem telefonar para o apoio técnico podia, estava completamente numa ilha deserta! Situação a ter em conta na próxima renovação de contrato sem dúvida! :(
Data de ocorrência: 2 de março 2019
MEO
2 de março 2019
Boa tarde Paula Santos.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Paula
2 de março 2019
Boa noite, já liguei para o suporte técnico da meo 3 vezes desde que fiquei sem o serviço ontem ao fim da tarde, já falei telefonicamente com os colaboradores que não sabem resolver o problema nem me dão uma data prevista de resolução! Tendo em conta estas situações acho que a meo é que me deve contactar para me informar do que está a fazer para resolver a situação, não têm piquetes de técnicos que se deslocam aos locais para resolver estas falhas sem prejudicar os clientes?
Paula
Paula avaliou a marca
3 de abril 2019

Precisei ligar várias vezes para ter o problema resolvido, o apoio ao cliente deixou muito a desejar.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.