MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem serviço tv, internet e telefone

Paula apresentou a reclamação
2 de março 2019
Sou cliente meo à vários anos e estou completamente desiludida com o apoio técnico prestado, que neste caso foi inexistente!
Estou desde ontem ao final da tarde sem serviço de televisão, internet e telefone. Liguei para o apoio técnico que só me sabe dizer que a avaria está detetada e a ser arranjada por uma equipa mas que não tem data prevista para resolução! Ofereciam-me internet móvel e dias de um serviço qualquer especial no tlm, se eu fosse cliente meo do tlm mas como não sou, não me podem minimizar o problema de falta de serviço dessa forma! Ainda bem que não tenho o tlm meo senão nem telefonar para o apoio técnico podia, estava completamente numa ilha deserta! Situação a ter em conta na próxima renovação de contrato sem dúvida! :(
Data de ocorrência: 2 de março 2019
MEO
Boa tarde Paula Santos.

Obrigado.
2 de março 2019
Boa noite, já liguei para o suporte técnico da meo 3 vezes desde que fiquei sem o serviço ontem ao fim da tarde, já falei telefonicamente com os colaboradores que não sabem resolver o problema nem me dão uma data prevista de resolução! Tendo em conta estas situações acho que a meo é que me deve contactar para me informar do que está a fazer para resolver a situação, não têm piquetes de técnicos que se deslocam aos locais para resolver estas falhas sem prejudicar os clientes?
Paula avaliou a marca
3 de abril 2019

Precisei ligar várias vezes para ter o problema resolvido, o apoio ao cliente deixou muito a desejar.