MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem serviços

Rui Figueiredo apresentou a reclamação
27 de maio 2019
A 18/05 pelas 12h foi comumicada ausência total de serviços (NET/TV/Telefone) à operadora MEO pelo número que disponibilizam
para este efeito 16209; posteriormente a este primeiro contacto foram efectuados até ao momento pelo menos mais 15 chamadas sem
qualquer resultado nem previsões de correcção, minto agora estão a dar como previsão o dia 30/05 previsão!.
Continuamos sem serviço!
Não entendemos a demora e a passividade da operadora (afinal o serviço que pagamos e não temos já está cobrado)!
Gostaríamos de saber quando repõem o Serviço (que muita falta nos faz senão não o teríamos), como tencionam creditar-nos os dias
que estivemos sem serviço e repor a nossa satisfação e confiança.
Data de ocorrência: 27 de maio 2019
MEO
29 de maio 2019
Boa tarde, Rui Figueiredo.

Temos indicação da nossa equipa técnica de o constrangimento estar ultrapassado.
Aproveitamos para informar, após a conclusão da intervenção para resolução do constrangimento exposto, deve remeter o pedido de análise à faturação através dos canais de suporte indicados em www.meo.pt/contactos como, por exemplo, através da opção "Abrir pedido" disponível na área my MEO (https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.
29 de maio 2019
"deve remeter o pedido de analise..." vocês e a vossa empresa pensam que estão constantemente a lidar com lacaios que não sabem os seus direitos!!

agradeço que venha na fatura espelhado o credito de 11 dias sem serviços assim como a compensação do valor despendido em chamadas para 16209, pois é o cumulo, o cliente não tem serviço e para reclamar, informar, da avaria tem de pagar!!