MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sem serviços em casa por falta de apoio técnico

Fátima Jorge apresentou a reclamação

No dia 11 de março fui privada de serviços da Meo. Nos vários telefonemas e pedidos de apoio técnico disseram-me sempre "hoje não vai ser possível. Amanhã será contactada para agendar a visita do técnico". Sou contactada mas o técnico não pode ir ver a avaria depois das 16h. Não posso abandonar o meu trabalho para ir receber o técnico.
Afinal não há assistência técnica depois das 16h00? Pago todos os meses uma fatura e não tenho assistência técnica?

15 Mar2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde, Maria de Fátima Marques Jorge Aires.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

19 Mar2019
MEO alterou o estado para Resolvida
19 Mar2019
Fátima Jorge avaliou a marca

Estive uma 4 dias sem o serviço. Pedi apoio desde o 1º dia e as marcações para a assistência eram em tempo laboral, pelo que me era impossível estar em casa.
Quando por duas vezes marcaram hora comigo, falharam sem qualquer aviso. No último dia, o responsável pela marca, marcou hora e quando chegou foi logo pondo a hipótese de ainda não ficar resolvido o problema. A minha insistência lá o levou a chamar os técnicos (empreitada) que me resolveram o problema em cerca de 20 minutos.
Os meus telefonemas para a MEO a questionar a razão do problema tiveram uma diversidade de respostas muito criativas e até eu fui orientada para fazer a reparação, sem sucesso. FALTA DE RESPEITO POR QUEM PAGA MENSALMENTE UMA FATURA DE 100 EUROS.