MEO

MEO - Sem telefone, televisão e internet

Maria Irene de Pinho Magalhães
Maria Magalhães apresentou a reclamação
5 de setembro 2019
Tenho 84 anos, estou desde o dia 18/04/2019, sem telefone, é um absurdo e de uma negligência enorme dos vossos serviços, para além de uma incompetência e irresponsabilidade tremenda.
No dia 30/08/2019, foi recebida uma mensagem, de que a avaria estava ultrapassada, mas não é verdade, nem sequer o técnico veio verificar se o telefone estava a funcionar, um absurdo, negligência e displicência pura. Para agravar mais a situação, a partir de 30/08/2019 fiquei sem internet (uma internet lenta, e que vai abaixo se tentar ligar a televisão) e televisão!!!
Já gastou um balúrdio em chamadas para o 16209, mas só dizem que o problema está reportado, mas ninguém resolve nada...

Já gastei em chamadas para o 16209, a partir de 18/08/2019, o total de 15, 62 €, e quero ser indemnizada desses custos, pois a responsabilidade é vossa, pois nunca vêm resolver o problema, o que é inadmissível!

Quero também ser indemnizada por não ter telefone a partir de 18/08/2019 até a situação ser resolvida, e de não ter internet e televisão, a partir de 30/08/2019 por incúria dos vossos serviços!
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
MEO
9 de setembro 2019

Obrigado
Maria Magalhães
10 de setembro 2019

Novamente venho apresentar reclamação, pois os vossos serviços https:///www.meo.pt/contactos, não dispõem de meio com que se possa reclamar por escrito, mas sim só por telefone, com os inerentes custos à minha responsabilidade, o que é uma roubalheira!

Tenho 84 anos, e desde o dia 18/04/2019, estava sem telefone!!!
No dia 30/08/2019, foi recebida uma mensagem, de que a avaria estava ultrapassada, mas não era verdade, nem sequer o técnico veio verificar se o telefone estava a funcionar, um absurdo, negligência e displicência pura. Para agravar mais a situação, a partir de 30/08/2019 fiquei sem internet (uma internet lenta, e que ia abaixo se tentasse ligar a televisão) e televisão!!!

Por causa da avaria, já gastei em chamadas para o 16209, a partir de 18/08/2019, o total de 15, 62 €, e quero ser indemnizada desses custos, pois a responsabilidade é vossa, pois nunca resolveram o problema, o que é inadmissível!

No dia 06/09/2019, estiveram novamente técnicos para resolver o problema, mas não resolveram, pois disseram que a situação só podia ser resolvida por técnicos da MEO, tudo teria a haver com cabos da vossa rede...
Hoje 10/09/2019, vieram finalmente técnicos da MEO, que terão resolvido o problema do telefone, televisão e internet, tudo ficou a funcionar, até ver.

Face ao exposto, exijo ser indemnizada por não ter telefone desde 18/08/2019 (!!!) até 10/09/2019, assim como ter ficado sem serviços normais de televisão e internet, de 30/08/2019 até 10/09/2019, pois tudo foi da vossa responsabilidade!
Exijo também ser ressarcida do valor de 15, 62 € de chamadas feitas para o 16209, sucessivamente para obter a vinda de técnicos para resolver o problema.

Com os meus cumprimentos,

Irene de Magalhães