MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço 0, péssimo atendimento

Nicoleta Murgulet apresentou a reclamação
5 de outubro 2022
Boa tarde, desde o dia 1/08/2022 na Tesoureira não temos serviço. Seja de dia ou de noite há sempre problemas com a internet e os telemóveis, o serviço vai sempre abaixo. Por exemplo: hoje das 9h00 às 9h30, das 10h00 às 10h20, das 11h00 às 11h15, das 12h00 às 12h10 não tivemos serviço, foi tudo abaixo. Ontem a noite, desde as 1h00 até às 4h00 não tivemos nem internet nem telemóveis e assim muitos dias para trás. Somos uma empresa de serviços de piquete 24 horas e devido a vossa péssima qualidade de serviço ou mais bem dito qualidade 0 temos todos os dias reclamações por parte dos nosso clientes, que com certeza vamos passar para Altice e se o problema não ficar resolvido vamos rescindir o contrato por justa causa e solicitar uma indemnização.
Nesta zona já há muitos clientes que reacendeu o serviço com a Altice pela péssima qualidade de serviço e atendimento e porque a Vodafone e Nos já tem rede de fibra, mas como a Altice não aposta na qualidade e satisfação dos clientes não opto pela instalação de fibra, mais sabem realizar mensualmente as cobranças mesmo com a qualidade de serviço 0
Em várias ocasiões ligamos para vocês para reclamar, a única resposta e solução dada pelos vosso operadores: vamos realizar um reset ao router e mais nada e com isso da vossa parte fica tudo resolvido, mais o serviço fica o mesmo, péssimo ou deixa de funcionar.
Agradecemos uma breve resposta da vossa parte e solução do atual problema, já que sabem cobram façam o vosso trabalho e cumpra com as condições do vosso contrato.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2022
5 de outubro 2022
Olá Nicoleta Murgulet,

Registámos o seu pedido com o nº 81519822.

www.meo.pt/
7 de outubro 2022
Boa tarde, recibemos hoje a visita de um dos vosso técnicos e detecto anomalias na instalação na rua, foi feita a substituição da router na sede da empresa, mais infelizmente agora a tarde volto a falhar outra veis a internet das 18h25 as 18h30, das 18h35 as 18h40
Nicoleta Murgulet avaliou a marca
13 de outubro 2022

Não recomendo, péssimo atendimento e serviço