Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço 16200 da meo

Paulo Freire apresentou a reclamação

No preciso momento em que faço está reclamação, ao som de uma música irritante do serviço MEO 16200, já se passou mais de 1H00, finalmente sou atendido pela operadora Ana Simões. Fez o seu trabalho. A MEO e o serviço 16200 são uma cagada para não dizer uma * PROIBIDO *. Só são bons a meter a unha nos clientes.
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Lamentamos a sua insatisfação. Asseguramos-lhe que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade do nosso serviço. Tentamos que todas as comunicações recebidas nas nossas linhas de apoio sejam atendidas de forma tão célere quanto possível pela mesma ordem com que foram recebidas.
Para qualquer esclarecimento adicional estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.

Paulo Freire adicionou uma resposta

Nem podia ser de outra maneira, ao bom e velho estilo MEO. Que bela resposta... Conversa para encher chouriços. Vão-se lixar com um F bem grande. Não gosto de ser tratado como otario.

Paulo Freire adicionou uma resposta

01 ago 2020
MEO alterou o estado para Resolvida
01 ago 2020
Paulo Freire avaliou a marca