MEO Marca Recomendada

MEO - Serviço 4G Ilha da Madeira com limitação de dados

José Maria Escaleira
José Escaleira apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019

Sem data concreta de quando solicitei a compra de uma Pen 4G por telefone (inicio de 2013), foi feito um acordo por telefone.

No mês em questão, foi deparado com a questão que o serviço de Internet era Limitado. Esta questão foi reportado logo no primeiro mês de uso. Pois no dia 25 do mês em questão já tinha esgotado o limite de comunicações, na altura foi me dito que isto tinha sido acordado.

Pois, no local em que vivo, a Internet 4G não funciona. Na ilha da Madeira foi me dito na altura que só funcionava junto à orla marítima.

Já tendo o serviço da Meo instalado em casa, por razão queria eu este serviço então. A razão é simples, era mesmo uma questão de Upload.

O serviço que tenho em casa é ADSL com 24MG, mas na verdade nunca chega aos 14MG.

Aqui começou uma serie de telefonemas, de justificações para que o serviço fosse cancelado. Ao fazer a reclamação mais tarde esta fidelização estaria garantida para a meo. Pelo menos é da forma como vejo a questão.

Nos meses, seguintes não usei o serviço, pedi que fosse tido em conta que não fui informado da limitação de dados. Que a gravação da contratação do serviço fosse ouvida e até mesmo facultada. Até mesmo foram feitas várias exposições escritas sobre este assunto. Sempre com um parecer negativo.

Aproveito agora para expor este assunto, uma vez que conheci o portal da queixa recentemente e dar visibilidade aos futuros clientes deste serviço sobre algumas das coisas escondidas sobre estes contratos.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
1 de fevereiro 2019
Boa tarde, José Maria Escaleira.

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz
6 de fevereiro 2019
Boa Tarde, MEO

Após diversas tentativas pelo site, por telefone para me colocarem ao par da situação. acontece que isto não está resolvido.

Estou aguardar à vossa comunicação por este meio.

18 de fevereiro 2019
Decepcionante esta MEO.

Pena mesmo não poder alterar o meu serviço por outra empresa.

E os administradores e assessores são pagos com astros de futebol com o dinheiro do contribuintes.

Com todo o desrespeito tenho pelo vosso serviço.

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),