MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço contratado não funciona

Luis Brás apresentou a reclamação
30 de setembro 2022 (editada a 4 de outubro 2022)
O serviço pelo qual estamos a pagar, já não funciona desde o dia 26 de setembro de 2022.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
30 de setembro 2022
Olá Luis Brás,

Registámos o seu pedido com o nº 81337422.

www.meo.pt/
3 de outubro 2022
Hoje dia 03/10/2022 tive de ser eu mais uma vez a ligar para a MEO, mais uma vez vão enviar um "Técnico" para fazer a reparação, será que não existe comunicação dentro a empresa MEO, e com isto quem se lixa é o cliente.
Obrigado
6 de outubro 2022
A marcação com as autoridades para poderem substituir o cabo foi pedido por vós apenas no dia 4, e a data pedida por vós foi dia 18, no posto da GNR de Arcozelo existe disponibilidade para mais cedo. E com estes dados apenas posso deduzir que a MEO não está preocupada com o serviço que presta ao clientes.
20 de outubro 2022
Olá Luis Brás,

Em resposta ao seu pedido com o nº 81337422, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

21 de outubro 2022
Depois de estar desde o dia 26 de setembro até ao dia 18 de outubro sem serviço, e receber uma fatura para pagar como se tivesse serviço normalmente, como posso aceitar que a reclamação está resolvida...
Para mim só vai estar resolvida quando a MEO conseguir justificar o motivo da demora da reparação e o motivo pelo qual tenho de pagar um serviço que NÃO foi cumprido durante vários dias.
Acerto vão me dizer? Se eu me atrasar no pagamento vai para contensioso e a MEO vai para onde?
A reclamação vai mater-se aberta até uma justificação válida.
Obrigado
7 de novembro 2022
Olá Luis Brás,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

www.meo.pt
9 de novembro 2022
Continuo a aguardar um contato.
Luis Brás avaliou a marca
13 de novembro 2022

Tratamento dos problemas muito fraco, apesar de alguns funcionários terem sido exemplaresno geral fiquei completamente desiludido com a MEO