MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço cortado devido a divida que não é minha

Tiago Dias apresentou a reclamação

Fiz contrato com estes senhores há cerca de 4 dias pela linha telefónica a mim não pediram qualquer documento, nem me informaram que a morada tinha divida.
ÃO 3 dia vieram instalar e cortaram o serviço passado 2 horas, dizendo que havia faturas por pagar, coisa que não tenho por sou novo cliente.
Uma vergonha a meo não dá qualquer resposta de nada nem de como esta o processo, estou farto de me dirigir a lojas da meo e não me sabem dar respostas em condições..
16 Mai2019
Tiago Dias alterou o estado para Resolvida
16 Mai2019
Tiago Dias avaliou a marca

ND

NÃO FALE DOQUE NÃO SABE OBRIGADO

Ver perfil de Galaxi21

Galaxi21

Outro que faz do modo de vida querer viver á pala dos outros.

Tiago Manuel Dias Autor

Eu acho que ninguém entendeu as reclamações eu comprei uma casa na zona do porto coloquei o serviço mas a morada em questão já tinha divida pelo antigo morador nada me afeta apenas a morada estava bloqueada e quem me fez o contrato da meo devia ter pedido o contrato de compra e venda da casa não fez porque não era um profissional.
Fiz várias reclamações com títulos diferentes porque a meo não queria saber de resolver o problema.

Tiago Manuel Dias Autor

Antes de colocar a meo nesta casa já coloquei a nos mas o serviço não me agradou mas ficou resolvido com a empresa em questão. Todas as reclamações estão resolvidas.

Tiago Manuel Dias Autor

Já agora comecem a olhar pela vossa vida e deixem de comentar a vida dos outros. Se estivesse a fazer aqui algum mal a minha conta já tinha sido bloqueado ou não tinha fotografia na imagem, já alguns é o que é.
Dou ao desprezo é a melhor solução