MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço de denúncia do contrato com operadora anterior

ireneu Pais apresentou a reclamação
19 de março 2016

No passado dia 28 de Dezembro de 2015 subscrevi os serviços de televisão e internet da MEO. Nessa altura, esta empresa enviou um funcionário à minha residência com o intuito de assinar o contrato estabelecido entre ambas as partes bem e ofereceram o serviço de pedido de desligamento de todos os serviços com a empresa na qual eu tinha contratado (NOS). Para isso, teria apenas de assinar o documento para esse mesmo efeito. E foi precisamente o que fiz, enquanto ouvia as palavras do comercial da MEO " Não se preocupe que este documento garante que todos os serviços serão desligados na NOS". Passados quase três meses desta data, constatei que me foi debitado o valor da mensalidade referente ao contrato com esta última (NOS).
Confirmei junto da mesma que a única solicitação que lhes tinha chegado seria a portabilidade do numero de telefone, pelo que nada teria sido solicitado para o cancelamento dos serviços de televisão e internet.
Quando confrontei a MEO com este engano, a resposta que obtive foi que não teriam qualquer responsabilidade sobre o acontecimento, já que o documento que eu havia assinado, apenas pedia a portabilidade do numero de telefone.

Data de ocorrência: 19 de março 2016
MEO
24 de março 2016
Boa tarde Ireneu Pais

Estamos a analisar a situação que nos colocou, agradeço que aguarde um contacto o mais breve possível.

Até breve,
Maria Santos
2 de novembro 2016
O Assunto já foi resolvido.
ireneu Pais avaliou a marca
15 de fevereiro 2021