MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Serviço de internet horrível e enganoso

Resolvida
Alexandre Martins
Alexandre Martins apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
Utilizo os serviços meo há mais de 10 anos sempre com uma velocidade de internet deplorável ( menos de 1mb/s) e a desculpa é sempre a mesma, culpa do local onde mora. Acho uma autêntica vergonha pagar o mesmo que pessoas que têm fibra com valores acima de 500 megas por segundo e ter apenas 1 mega. Há 5 anos que prometem que a fibra está para chegar, tudo para que haja novas renovações. Agora há relativamente pouco tempo, quando faço teste de cobertura no meu código postal diz "parabéns a sua zona tem cobertura" mas quando telefono dizem sempre que na minha rua não tem fibra e mais uma vez que deve estar chegar mas não sabem quando, ou seja, mais de 5 anos a prometer algo que não chega enquanto pago valores exorbitantes por 1 mega de internet. Imaginem transferir um ficheiro de trabalho com 5 gigas, para não falar de outros com 50 gigas a 1 mega por segundo, vergonha total. Tentei também pela altice empresas, que dizem igualmente que não conseguem meter fibra empresarial na minha zona, sendo que tenho conhecimento que empresas a menos de 1km possuem fibra empresarial. Vou rescindir por justa causa os vossos serviços, pois tenho mais que razões para tal.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
MEO
25 de setembro 2020
Bom dia,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
Alexandre Martins
25 de setembro 2020
Essa é uma resposta automática a quase todas as reclamações que recebem, pois dessa forma nós contactamos o apoio ao cliente, gastamos dinheiro em chamadas e regressamos com uma mão cheia de nada. A verdade é que os senhores não têm interesse nas reclamações dos vossos clientes.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Fazem respostas automáticas para os plebes, infelizmente também sofro do mesmo problema, só fazem favores aos amigos e primos, os outros que sofram, eles querem lá saber se precisamos ou não! É só para alguns...empresa mais enganosa e desrespeitadora em Portugal, se fosse noutro país mais evoluído a Meo nem existia....