MEO Marca Recomendada

MEO - Serviço de internet horrível e enganoso

Alexandre Martins
Alexandre Martins apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
Utilizo os serviços meo há mais de 10 anos sempre com uma velocidade de internet deplorável ( menos de 1mb/s) e a desculpa é sempre a mesma, culpa do local onde mora. Acho uma autêntica vergonha pagar o mesmo que pessoas que têm fibra com valores acima de 500 megas por segundo e ter apenas 1 mega. Há 5 anos que prometem que a fibra está para chegar, tudo para que haja novas renovações. Agora há relativamente pouco tempo, quando faço teste de cobertura no meu código postal diz "parabéns a sua zona tem cobertura" mas quando telefono dizem sempre que na minha rua não tem fibra e mais uma vez que deve estar chegar mas não sabem quando, ou seja, mais de 5 anos a prometer algo que não chega enquanto pago valores exorbitantes por 1 mega de internet. Imaginem transferir um ficheiro de trabalho com 5 gigas, para não falar de outros com 50 gigas a 1 mega por segundo, vergonha total. Tentei também pela altice empresas, que dizem igualmente que não conseguem meter fibra empresarial na minha zona, sendo que tenho conhecimento que empresas a menos de 1km possuem fibra empresarial. Vou rescindir por justa causa os vossos serviços, pois tenho mais que razões para tal.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
25 de setembro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
Alexandre Martins
25 de setembro 2020
Essa é uma resposta automática a quase todas as reclamações que recebem, pois dessa forma nós contactamos o apoio ao cliente, gastamos dinheiro em chamadas e regressamos com uma mão cheia de nada. A verdade é que os senhores não têm interesse nas reclamações dos vossos clientes.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Fazem respostas automáticas para os plebes, infelizmente também sofro do mesmo problema, só fazem favores aos amigos e primos, os outros que sofram, eles querem lá saber se precisamos ou não! É só para alguns...empresa mais enganosa e desrespeitadora em Portugal, se fosse noutro país mais evoluído a Meo nem existia....