MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Serviço de satélite meo é muito mau/péssimo

Resolvida
3/10
Ricardo Salvador
Ricardo Salvador apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
Hoje dia 15/01/2022 mais uma vez fiquei sem internet, ao ligar para a linha de apoio da MEO em relação a avaria não conseguiram resolver, e decidiram que vão enviar outro Router, visto o problema estar no router segundo a linha de apoio, com este já é o 3 router, não confirmarão sequer o dia que vem instalar o novo router, a informação que transmitirão foi que depois um técnico da MEO vai entrar em contacto para substituição do Router.
Aproveitei para pedir o ponto de situação de pedido que tinha feito a cerca de uma semana para instalação de antela exterior para melhor captação de sinal de internet. o que me foi informado foi que o pedido foi anulado visto ser zona com cobertura de fibra e estava em curso uma migração do serviço de satélite para o serviço de fibra.
Mais uma vez, como outras mais no passado, cancelaram o pedido efetuado e não informaram nada.
isto é uma palhaçada!!!
1º peço para migrarem para fibra, a qual a MEO responde que não tenho fibra na zona de residencia
2º demonstro que existe fibra na zona de residencia, a qual a MEO responde que afinal existe fibra mas é complicado instalar.
3º solicito instalação de antena para melhorar o sinal de internet, a qual a MEO diz que não instala porque tenho fibra.

voltando a resposta anterior da MEO, a MEO não me respondeu a rigorosamente nada a não ser que temos pena mas não é possível instalar fibra na sua residencia, se isto é esclarecimento para a MEO, para mim não é.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
MEO
15 de janeiro 2022
Olá Ricardo Salvador,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 70105322 no dia 2022-01-15 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

MEO
www.meo.pt/
Ricardo Salvador
Ricardo Salvador avaliou a marca
7 de fevereiro 2022

Pacote de serviços por Satelite TV + Tlf.+Net, é um serviço fraco em relação das prestaçoes da internet só melhorou um pouco depois de instalação de antena exterior e no meu caso ate tenho varias antenas perto sendo que a mais perto esta a cerca de 1km. sem obstruçoes, predios ou outros pelo caminho. A instalação da antena exterior(router) de casa, só após alguns pedidos para instalação da mesma é que foi realizado, chegando a estar cerca de um Mês sem serviço, resposta e resolução do problema por parte da MEO.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.