MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço de telemóvel e internet móvel péssimo à anos

Utilizador apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Desde à anos que reclamo que o serviço de telecomunicações móveis da MEO são péssimas na minha área de residência. Tenho a pouco mais de 1 Km uma torre de comunicações da MEO e o sinal em casa é nulo, na rua é de cobertura 2G. Já testei usar outro cartão, telemóveis one SIM ou dual SIM e o sintoma sempre foi o mesmo. A resposta é sempre a mesma, vamos encaminhar a situação e até agora não há qualquer ponto de situação ou melhoria sobre o assunto.
Pretendo que cancelar todos os meus serviços e encaminhar os meus serviços para a Vodafone que sempre tenho rede máxima e 4G+ em casa e na rua onde resido.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
14 de abril 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Para minimizar os impactos do COVID-19, sugerimos que utilize preferencialmente a área de cliente, efetuando gratuitamente o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente My MEO (https://em.meo.pt/2UHdkMi).
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw.

Obrigado
#FicaEmCasa
14 de abril 2020
Vocês consideram tudo resolvido. Até neste site encaminham para o vosso site, mas continuam os problemas. Nem me ligam e dizem para ligar 16200.
Não quero mais gastos. Se a situação continuar e se nas próximas 48 horas o assunto não estiver resolvido eu mudo de imediato para outra operadora.
Esta resposta tem um anexo privado
22 de abril 2020
Ainda está em curso o pedido de resolução efectuada no vosso site a 5 de Abril de 2020. Todas as reclamações depois desta vocês fecharam e deram como concluída e resolvida.
A minha internet é uma vergonha, as chamadas são impossíveis de receber e fazer. Tive que ir à pouco para o meio da rua para ter apenas um pouco da vossa rede.
Eu quero rescindir convosco e vocês remetem-me para os vossos contactos telefónicos com custo associado na chamada e eu não tenciono ter mais custos.
Esta resposta tem um anexo privado
22 de setembro 2020
A péssima qualidade de serviço mantém-se e indicam que a anomalia parte ou do cartão (que já foi substituído), ou do telemóvel (já usei vários telemóveis topo de gama e o sintoma é replicado em todos) e outras pessoas que têm a MEO mobile queixam-se do mesmo na minha área de residência, infelizmente não reclamam nos locais apropriados.
Pretendo cancelar os serviços.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Utilizador avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Fraco serviço. Não recomendo a ninguém esta empresa.