MEO Marca Recomendada

José Gil
José Gil apresentou a reclamação
2 de outubro 2018
Ex.mos Senhores:

Desde o passado dia 27/09/2018, que deixei de ter som na minha televisão, fornecido pela v/operadora MEO.
Fiz várias tentativas para saber se a avaria seria do televisor ou da v/ linha. (Não sei se é assim que se diz…)
Liguei um reprodutor de video com um cd e funcionou bem. Liguei depois uma pen com música e igualmente funcionou.
Liguei à box da Meo, um outro televisor e tinha imagem mas não tinha som. Continuava a mesma avaria.
Mudei o cabo de ligação da box ao televisor e continuou a ver-se a imagem e sem som.
Liguei nessa manhã do passado dia 27 para o nº 16209.
Disseram-me que iriam “reportar a avaria para a equipa que se encontrava no terreno” (palavras vossas).
Como não recebi nenhuma comunicação, no dia seguinte dia 28/09 liguei novamente para 16209.
A resposta foi a mesma. Para aguardar que me comunicassem, pois “já tinham reportado a avaria para uma equipa que estava no terreno”.
No dia 28/9, de tarde recebi finalmente uma chamada, de um colaborador vosso, de Aveiro, que depois de alguma conversa, me disse que iria “reportar a avaria para a equipa que se encontrava no terreno”.
Voltei a ligar no domingo para o nº 16209 e a resposta foi a mesma, pois já tinham reportado a avaria para a equipa que se encontrava no terreno e para aguardar uma comunicação dessa equipa.
Foi o que fiz!

Hoje, dia 2/10/2018, às 00 horas e 18 minutos, continuo sem som na minha televisão, fornecido pela Meo, e sem qualquer comunicação, dessa “equipa que se encontra no terreno”.

É caso para perguntar se realmente existe alguma equipa que se encontra no terreno ?
É também oportuno alertar a Meo, que se existe a tal equipa no terreno, deve andar perdida e talvez sem cobertura de som, fornecido pela Meo.
Não seria bom V. Ex.cias, comunicarem à Proteção Civil, para ajudarem a procurar a tal equipa,e enviarem-na a minha casa que se situa na seguinte direcção ?

Rua de S. Geraldo, nº 1
Pedras Salgadas
5450-143 Bornes de Aguiar
Vila Pouca de Aguiar

Eu, pela minha parte, vou continuar à espera, mas talvez por pouco mais tempo, já que há outras operadoras, que fornecem o que está escrito, em contracto.
Com a paciência a acabar, sou atenciosamente
Jose Gil
Data de ocorrência: 2 de outubro 2018