MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço de tv + internet nunca instalado na morada

Igor Januário apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
No dia 18/12/2021 fiz a adesão do serviço MEO TV+Internet+Voz Satélite porque na minha morada não estava disponível o serviço de Fibra até o momento. Vieram fazer a instalação da TV+Internet+Voz entretanto o serviço de TV não pode ser instalado porque estava mal tempo e o técnico poderia correr riscos ao instalar e era preciso fazer um buraco enorme em minha casa para o serviço funcionar. Depois disso nunca mais foi dito nada, entrei em contacto após uma semana esperando contacto para marcar uma outra instalação e não me deram nenhum feedback. Após alguns dias soube que o serviço de Fibra estava disponível para a adesão em minha zona e mudei de Satélite para Fibra no dia 31/12/2021 e até o momento os serviços não foram instalados. Vieram três técnicos durante esse período e todos disseram que o serviço não pode ser instalado por motivos técnicos. No inicio do mês de janeiro paguei uma fatura no qual consta TV+Internet+Voz sendo que a TV nunca foi-me instalada em nenhum momento. Estamos no dia 14/01/2022 e até o momento ando sem TV e com a internet Satélite ainda e serei cobrado por isso. Quero um feedback claro sobre isso e uma data precisa de quando vão fazer a instalação do serviço, assim como desconto da TV que não estou a utilizar desde o momento que assinei com a MEO.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2022
14 de janeiro 2022
Olá Igor Januário,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 70071622 no dia 2022-01-14 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
24 de janeiro 2022
Gostaria de saber o porque da reclamação ter sido marcada como "resolvida" sendo que até o presente momento, ninguém entrou em contacto comigo sobre o tema.
2 de fevereiro 2022
Boa tarde Igor Januário,

Informamos que a situação reportada encontra-se devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-549365913959, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
Igor Januário avaliou a marca