MEO

MEO - Serviço enganoso

José Eduardo Moreira
José Moreira apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Boa tarde, encontro-me lesado pela operadora MEO propôs-me um pacote em que tinha direito a internet, televisão, telefone e telemóvel com 12 gb. Achei esquisito a quantidade de gb que me iam dar no telemóvel, confirmei varias vezes, e a resposta foi sempre a mesma que me iriam dar os 12 gb, ao lerem-me o contrato dizia só 2gb, entao perguntei, não era 12 gb ao qual operadora Soraia Vital me respondeu, sim vai receber um contrato com internet, televisão, telefone e telemóvel com 2gb, e irá receber outro contrato com os 10gb extras, devido a uma promoção que existia no momento. No total iria pagar 40,99 euros por mês durante dois anos. Procedi então á rescisão com a operadora NOWO,com telefonema e carta registada, isto durante a ultima semana de Maio. Ficando agendado a instalação dos serviços MEO no dia 2 de Junho. No dia 1 a MEO manda-me uma mensagem a dizer que por motivos técnicos não será possível instalar o serviço na data marcada. No dia 16 de Junho recebo uma chamada para saber como correu a instalação, e qual tinha sido o serviço escolhido/montante e o grau de satisfação. Expliquei que ainda não tinha sido contactado para nova data de instalação, ao qual a MEO disse que houve um lapso que nunca poderia ter esse pacote. No dia 1 de Julho cortam-me o serviço NOWO, e já não posso ter o que tinha porque esse tarifário já não existe então teria de fazer um novo contrato a pagar mais. A MEO tem me causado algum transtorno, e já não falo em tempo perdido. Penso que logo no dia 2 de Junho deviam-me ter dado uma satisfação, uma vez que estão a toda a hora a ligar. Prendendo então que a operadora MEO arranje uma alternativa para a situação ou então aceitar o que foi acordado. O mais rápido possível que a partir de dia 1 de Julho fico sem serviço da NOWO.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
MEO
Boa noite.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
16 de junho 2020
Mas eu já hoje falei com vocês, disseram-me para aguardar. Estou a espera de ser contactado. Agora não fico á espera novamente duas semanas, podem ter a certeza.
18 de junho 2020
Ontem fui contactado pelo MEO, tive que novamente expor toda a situação, disseram-me no entanto que davam uma resposta até ao final do dia de ontem e até agora nada, mais uma vez a faltarem ao respeito, sinceramente haja paciência. Quando é para vender ligam a toda a hora! para resolver problemas já não gostam de falar...
19 de junho 2020
Após a conversa com operadora MEO a resposta mais uma vez veio negativa, mas que pedem imensa desculpa, como sempre, neste momento exijo que me paguem a carta registrada no valor de 3,50 euros para a Nowo a cancelar o serviço, já para não falar dos custos administrativos gasóleo e tempo. Isto não e só pedir desculpa e já está.
José Eduardo Moreira
José Moreira avaliou a marca
26 de junho 2020

Após largos anos com a operadora Meo, esta não fez nada para satisfazer nem para arranjar uma solução. O que é lamentável ... e por isso que vou deixar de ser cliente.